quarta-feira, agosto 18, 2010

DOU VOLTAS SEM FIM E TUDO NA MESMA!!!

Depois de umas férias, regadamente e recheadamente vividas eis que chego á Cidade.
O que encontrei? Nada! Vitória igual, os centrais ainda estão por chegar, o número 10 nem vê-lo, não vi a marcha este ano, não comi bifanas no Zé das Caldas, farturas na família Oliveira nem o cheiro! Os mojitos na praça são duas pétalas a boiar em gelo picado e derretido, fogo tudo é igual nesta cidade.
Devo estar neste momento a escrever para quem?
Questionei-me quando regressei e os meus amigos por onde andam?! Foi aí que pensei!
Mestre Pedroto: Deve andar a dar voltas sem fim ao estádio a derreter as granadas da máfia búlgara, e depois descansar?
Kemal AtaturK: A dar voltas sem fim, no seu maquinom a estrear, Toural - Santo António – Gil Vicente, Toural - Santo António – Gil Vicente?
Poirot: A dar voltas sem fim ao estádio á procura dos reforços que devem estar perdidos, a dar voltas sem fim?
basturk: A dar voltas sem fim á toalha de praia, ora virando para cima ora virando para baixo, ora virando para cima ora virando para baixo, página 14, página 15 …, cada vez mais negro?
Péricles: A dar voltas sem fim, por essa Europa fora, apetece-me um mojito Bruxelas, apetece-me um chiiiicolote Bruxelas, apetece-me ir á casa de banho Bruxelas?
y0rk3: A dar voltas sem fim ás mesas que tenham tequilas, procurando bater o seu 56º recorde de tequilas bebidas na noite de 2ª feira?
Enrique Cimento: A dar voltas sem fim numa mesa qualquer depois de surfar umas ondas sem fim?
M.KnighT: A dar voltas sem fim ao parque da cidade, preparando-se para inter-rail como um sustenão, ou pensado que vigo é uma boa solução?
Tuni: A dar voltas sem fim (paralelamente) a sítios inimaginários. Posso arriscar Vigo, Lapinha Baiona, Lapinha, Barcelos, Lapinha, Braga, Lapinha…?

Forte Abraço
Boa Rentrée

4 comentários:

  1. Amigo... estou claramente na Lapinha a jogar á sueca e chincalhão com o Manel dos Frangos... aparece, certamente serás rei!!! Um "senhor" como tu é certamente conhecido por estas bandas!

    ResponderEliminar
  2. Estou vivo meu caro Bola D´Ouro! Apesar de já ter dado voltas que cheguem pra ir daqui á povoa de varzim a pé pra dar um mergulho naquelas aguas quentes, ainda continuo vivo!
    Mas com saudades das granadas bulgaras!! Já marchava uma! Eheheheheheh!
    Fácil, fácil...um clássico!

    ResponderEliminar
  3. Jorge Jesus a mascar chicléte19 agosto, 2010 11:42

    Então e eu? Tb dou umas voltas à catedral de joelhos para ver se este ano não fico atrás do meu sócio MMachadinho...

    ResponderEliminar