quinta-feira, dezembro 09, 2010

Jantar Ambiente Turco

Camaradas, aproxima-se a passos largos mais um aniversário deste blog!
Como todos sabem, coincide com a altura natalicia e tem sido habitual juntarmo-nos todos,quer para festejar mais um aniversário, quer para aproveitar essa oportunidade para um jantar natalicio entre todos.
Acontece que muitos se têm queixado da data em que se tem vindo a realizar o nosso jantar, dia 23 de Dezembro, por estarem ligeiramente indispostos na ceia de Natal e não conseguirem comer mais do que meia batata cozida e duas lascas de bacalhau!
Sendo assim surgiu a ideia de realizarmos o nosso habitual jantar no dia 18 do mesmo mês, dia em que o nosso Vitoria se desloca a terras aveirenses, precisamente em Aveiro depois do jogo.
Só que sondei nos ultimos dias alguns dos habituais participantes. e verifiquei que para esse dia há demasiadas e importantes baixas, o que me leva desde já a concluir que está fora de hipotese, esta ideia de nos aventurarmos pela noite aveirense!
Ora bem, sobra então o habitual dia 23 para a realização do nosso jantar ou uma hipotese de que me lembrei, que é o dia 25 que por acaso calha num sabado!
Neste dia pelo que sei temos noite a gastar, acontece é que nao será facil encontrar um restaurante aberto e tambem nao será facil todos estarem disponiveis, pois muitos ainda devem ter muita roupa velha pra desvastar em casa.
Resumindo, temos dia 23 ou dia 25! Agradeço a todos que digam de sua justiça qual o dia que mais lhe agrada ou no qual está disponível, sendo que tambem agradecia que começassem a investigar, caso seja escolhido o 25, um restaurante aberto para esse dia!
Para concluir peço que levem isto a sério, e não coloquem comentários que não sejam uteis para a resolução deste dilema! È URGENTE RESOLVER ISTO!
Sem mais de momento, saudações Turcas!
O Pesidente da Assembleia Geral.

32 comentários:

  1. O meu voto vai para o dia 25 de Dezembro.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela rapidez e seriedade com que encarou este problema! A oposição em campanha, claramente!
    Temos candidato!!

    ResponderEliminar
  3. Eu voto dia 25! Mas estou disponível no dia 23, caso seja este o vencedor!
    Ahhh e caso ganhe o 25 mas nao haja restaurante fica o 23 certo??

    ResponderEliminar
  4. Eu por mim pode ser num ou em outro, estou livre nos dois, mas é como dizes, nao deve ser facil arranjar restaurante no dia 25...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. dia 25 n posso...é dia de família pra mim.
    Votaria 18. Na impossibilidade resta-me 23.

    ResponderEliminar
  6. 18/23/25... por mim podemos fazer 3 jantares.. on para as 3 datas...

    ResponderEliminar
  7. dia 23, mas 25 era de classe

    ResponderEliminar
  8. por mim é no dia 24

    ResponderEliminar
  9. E não há eleições?

    ResponderEliminar
  10. Boas!

    Voto dia 18! Isto porque a 25 estou de prevenzione e a 23 teria 2/3 dias de recuperação, ou seja, iria arrastar-se para 25.

    De qualquer forma, se for a 23, lá estarei, a meio gás...

    aquele abraço Turco.

    ResponderEliminar
  11. Jerónimo (a fumar de língua dobrada)10 dezembro, 2010 10:43

    Posso ir ao jantar?

    Proponho dia 26

    ResponderEliminar
  12. Bem assertividade por estas bandas não existe.
    "Por mim pode ser dia 20, 22, 23, 25, 18, dia 9 etc". É dificil dizer apenas uma data?
    Parece que sim.
    Abraço
    P.S. Ó gerónimo vai levar nos entrefolhes!

    ResponderEliminar
  13. Voto 23 para poder infernizar as gordas no Oásis. Vou fazer uma permanente na mosca! oyoyoyoyooyoyo

    ResponderEliminar
  14. Eu pedi seriedade e é o que se vê! Mas isso é um mal menor, pq o que realmente importa é decidir um dia!
    Ora bem, quanto ao dia 18, que já vi por aí nas escolhas, apenas pergunto onde pensam fazer o jantar?? È para manter com a ideia Aveiro?? È que se for eu nao posso, mas se for pra ser em cá é diferente!
    Quanto ao 23 o problema das ressacas vai-se manter sempre para além de não teres sitio para ir depois do jantar! Dia 25 vai ter sempre o problema de ser dia de natal, de ter que jantar em casa, mas tem a seu favor que há noite a gastar!
    O que importa mm é votarmos! Mas votar significa escolher uma das hipoteses, nao é chegar aqui e dizer que qualquer uma serve!

    ResponderEliminar
  15. Dia 18 em Aveiro é para esquecer, pois haverá sempre quem não possa. Mas se for cá, eu estou apto e pronto para disparar. No entanto, vejo com bons olhos o dia 25, pois a partir da hora de almoço é um dia morto para a maior parte certamente.
    Era de organizar um "Natal Herrera" qual "boxing day", teremos certamente 4 equipas prontas para jogar e queimar as calorias de ceia de natal.
    Se formos rápidos eu devo conseguir pavilhão e restaurante!!!

    ResponderEliminar
  16. Eu ja votei dia 25. Tuni acho que a ideia do 25 com futebolada era excelente! Futebol ás 19:00, a seguir jantar, e a seguir noite!
    Mas devem votar apenas numa data, próximo fim de semana é dia 18!

    ResponderEliminar
  17. M.Knight, reparei que no teu comentario disseste que votarias no 18, mas que na impossibilidade votas 23. Mas como já reparaste o dia 18 pelos vistos tb está em cima da mesa, se quiseres podes mudar o teu voto para esse dia!
    Agora, quem votar nesse dia que esclareça se vota 18 em aveiro ou 18 em guimarães!

    De momento ha 3 votos a 25, 3 votos a 23 ( contando com o do M.Knghit) e 2 a 18, e 1 tanto faz!
    Atenção que até domingo temos que decidir isto!

    ResponderEliminar
  18. Boas!

    Mantenho o meu voto a 18.

    Apenas uma correcção, se me é permitido,para dizer que já havia 3,e não 2, votos a 18: Poirot, M. Knight e eu próprio.

    Qt ao sítio, pode ser Guimarães, porque não estou a ver muita gente a ir a Aveiro.

    Hasta

    ResponderEliminar
  19. VOTO 18 EM GMR. (Se for 18 em aveiro ou 23 ainda que n seja o meu voto...vou tb. Se for a 25 NÃO VOU.

    ResponderEliminar
  20. Dia 18 em aveiro não dá por causa do jogo do xico. Cá em guimarães tb nao deve dar por causa do vitória estar em Aveiro. Vamos nos resignar ao costume, todos podem a 23, logo há que comer o bacalhau com frize na mesa!

    ResponderEliminar
  21. Eu não fico resignado! Aliás, se há gente que votou a 23 também não deve ficar...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  22. Tino Espanhol (em Sevilha a ver Sevilhanas)10 dezembro, 2010 16:46

    BALON DE ORO, PORQUE JERONIMO NO PUEDe MARCAR PRESENCIA EN EL REPASTO DE BLOG?

    PORQUE ESTAS NERVOSIO?

    ELECTIONES?

    JA SABES QUAL EL RESULTADO: ONZE CONTRA ONZE E, EN EL FINAL, TONI ES EL VENCEDOR!

    ResponderEliminar
  23. Então sempre vou ser reeleito em ombros e por unanimidade!

    ResponderEliminar
  24. Bola de Berlim d'Anderlecht10 dezembro, 2010 17:21

    Este ano não ganha o Toni, só vos digo isto!

    Surpresa.

    Há mais alguém que quer o poleiro.

    ResponderEliminar
  25. Gabriel Alves (em Bruxelas)10 dezembro, 2010 17:43

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Meus amigos, Tuni tem qualidade e vai ganhar! Aliás, eu da minha varanda até vos posso confessar o que estou a ver: Eeeeeeeee lá vai Tuni no seu estilo inconfundível pelas ruas de Bruxelas, ai não, afinal é o Péricles com um bilhete do euromilhões.

    ResponderEliminar
  26. (Gangs de Nova) York, a chupar tequilhas badalhocas no Túnel10 dezembro, 2010 18:16

    Aposto como um certo opositor do Toni ganha este ano.

    Se isso acontecer bebo 1a tequilha por cada um de vós.

    ta dito.

    P.S. Abaixo o Milo das Taipas!

    ResponderEliminar
  27. Voto dia 23... para se manter a tradiçao

    ResponderEliminar
  28. votaçao neste momento:

    3- votos a 18
    3- votos a 23
    3- votos a 25

    Atenção: houve um voto nulo a dia 23. porque é de um anónimo, logo não é válido. Caso fosse considerado válido estaria na frente com 4 votos o dia 23.
    Kemal aceito a tua correcção, mas se me permites vou-te corrigir, porque o voto do M.Knight foi para dia 23, porque entendeu ele que o dia 18 nem entrava nas contas. Agora que foi alertado de que poderia votar nesse dia alterou com minha autorizaçao, o seu voto! E só assim é que o dia 18 tem 3 votos!

    ResponderEliminar
  29. JOKER in da house10 dezembro, 2010 19:46

    Mestre, autorizas-me a mudar o meu voto?

    ResponderEliminar