quarta-feira, maio 02, 2007

SERIES DE CULTO


24

“My name is Jack Bauer, and somebody wants to kill the president...”

É com esta frase que nos preparamos para assistir a mais um episódio da aclamada série “24”.
Esta série conta-nos UM dia na vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e as suas manobras para aniquilar mais uma quantidade de terroristas que querem matar alguém ou destruir qualquer coisa, a série tem 24 episódios e cada episodio é uma hora completa e retrai-se numa hora do dia, pois a série começa por exemplo à 1h de um dia e acaba exactamente à 1h do dia seguinte.
Emprestaram-me o DVD com a 1ª temporada completa e disseram-me: “Vê isto vais ficar viciado!” e pensei, viciado? Por uma série? Na… A verdade e tenho a dizer-vos que consumi a primeira temporada desta série com um vicio enorme, e só descansei quando a acabei. É uma série muito boa e que ganha tudo que é prémios na categoria, já vai na 6ª temporada e os fãs crescem cada vez mais.
Quem tiver oportunidade de a ver, não a percam porque é simplesmente excelente, para quem gosta claro…

2 comentários:

  1. È a minha série preferida! e também cheira-me a empréstimo, apesar de eu ter falhado, por ainda não ter emprestado o Seinfield.

    ResponderEliminar