terça-feira, dezembro 18, 2007

Palavras para quê?

15 comentários:

  1. Em 25 anos de vida este foi o dia em que me senti mais orgulhoso de ser vitoriano. Fica a confissão...

    ResponderEliminar
  2. notou-se pela noite dentro...;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que só houve um dia que supera este, que foi a meia final da taça de Portugal em Setubal onde me senti verdadeiramente apaixonado por este clube! Mas a seguir a esse momento sem duvida est vai ficar para empre na minh memoria, foi um show de fanatismo, de verdadeira paixão pelo clube, e que as imagens falam por si!!
    Sou Vitoria ate morrer e orgulho-me cada vez mais disso. Agradeço a deus e aos meus pais por me terem dado a oportunidade de ser deste clube e nascer nsta cidade!
    Saudaçoes Vitorianas.

    ResponderEliminar
  4. Mas tu não és portista? ;););)

    ResponderEliminar
  5. 100% Vitoriano! Agora se me perguntares quem prefiro que seja campeão aí digo-te que o Porto, pq sei que o Vitoria não consegue ser, e defendo o Porto contra benfiquistas cegos e doentes como o Michael K Night por exemplo. E porque até me dá um certo gozo pegar com ele confesso!
    Mas dissipem-se as duvidas, pq eu sou Vitoriano, não vitorino daqueles que são socios e nem os jogos em casa vão ver porque o benfica não ganha ganha a ninguem e então o campeonato de repente acabou, o futebol acabou por esta epoca e não ve mais jogos deste campeonato.(mas dps comenta todos os lnces do porto-vitoria, mas não viu o jogo!)
    Mas enfim, tambem vitorinos destes não precisamos nós no estadio!!! Tu Tuni sendo benfiquista mas socio do Vitoria até te considero vitoriano, pq pelo menos tens feito coisas que demonstram isso isso, e vais apoiar o teu Vitoria ao estadio!

    ResponderEliminar
  6. Vou porque também pago as quotas, quando muita gente souber o que é isso, certamente irá também ao estádio. (não quero atacar ninguém com isto claro)

    ResponderEliminar
  7. Eu estou parvo...
    Tanta a diarreia verbal...com laivos de hipocrisia...
    E porkê o meu nome aki???!!!
    Incompreensivel...
    Já agora:
    Descobriram agora que sou benfiquista?
    E agora mandam kenm entra no estadio do vitoria??
    E kerem discutir kem paga as quotas de quem?
    Por amor de deus...n vou dizer mais nada...só isto...para ser claro...bem claro...cada um no seu lugar!!!!
    Tenho dito...

    ResponderEliminar
  8. Mas a que proposito o sr. Michael Knight faz aquela pergunta de " e agora mandam kem entra no estadio do Vitoria"?? Eu fui ler os comentários anteriores, e não vislumbro qualquer motivo para tal pergunta! Será que o sr. Michael Knight já ficou á porta do estadio do Vitoria e eu não sei?? Se calhar não trazia o dress code necessário! Mas o que quererá ele dizer com esta pergunta, não consigo mesmo entender!? Até porque no meu último comentário apenas realcei o facto de o sr. Michael Knight ser socio do Vitoria e não ir ao estadio porque estava desgostoso com o futebol, que eu saiba não lhe disse que não podia entrar no estadio, porque só assim é que podia entender o cerne da questão por si levantada!
    Mas já reparei que o sr. Michael Knight anda um pouco mal disposto, porque agora para piorar a situação do seu clube do coração e aquele que lhe deu imensas alegrias, e que lhe continua a dar(como ganhar 3-0 ao estrela em casa, e já sei que m vai falar no empate do Porto com o estrela mas eu sou vitoriano não portista, realço), tem o sporting á perna na luta pelo 2º lugar como se já não chegasse o campeonato estar entregue antes do natal! Mas agora com o nuno gomes a regressar aos golos pode ser que o Benfica ainda possa chegar ao titulo!
    Para acabar quero pedir desculpa ao sr. Michael Knight por ter lançado o seu nome num comentário, sem que a "guerra" fosse sua, mas pensei que isto não lhe provocassse tanta azia, já que caso não se lembre, até á uns tempos atrás era o Sr. que fazia o mesmo com outros individuos deste blog, para tentar animar o mesmo!!!
    Tenho dito...

    ResponderEliminar
  9. Cuidado guddink, acho k vamos ter a Matumbina á perna e os amigos do Pidá, do gang do Porto...acho que vamos levar na boca se não pagarmos as quotas do Benfica desde 1982! E temos também de dar aquela quantia da "operação coração" na qual foi para manter o Amaral, ainda estamos em dívida, eu vou pagar e tu?

    ResponderEliminar
  10. Pois é meu caro Tuni, eu até estou a pensar em comprar aquele kit, o kit socip, aquele que o presidente desse clube lançou á duas epocas atrás e que com isso queria chegar aos 300mil socios! Se calhar com sorte ainda consigo comprar o kit 60mil, é que oferecem uma camisola do Cardozo, o meu idolo!

    ResponderEliminar
  11. ESCRITO POR M.KNIGHT...A CONTRACENAR (PA ANIMAR O BLOG) C GUSTUS PORTUS E KO(S)TAS TUNENKIS, DOIS GREGOS À EXPERIÊNCIA NA CASA DO BENFICA DO ESTRELA DA LAPINHA CUJO SÍMBOLO É UM PRATO DE ROJÕES A SAIR DO CU DA ÁGUIA...

    Pois é...cuidado k já chamaram o Gang da família do Mantorras...são 378 primos...muito guna...e acho k também tão a fazer captações na Tchetchénia...pa se naturalizarem angolanos por afinidade ao Mantorras e assim obterem visto para Portugal...
    Quanto à questão suscitada por auGUsto Bambas...nome de código...as minhas perguntas não eram para serem levadas à letra...mas uma x k assim é necessário...vou explicar...senta aí na cadeirinha da 1ª classe...toma lá um chupa pa ti e outro po Tuni e..."Mas enfim, tambem vitorinos destes não precisamos nós no estadio!!!"...nesta frase supra...que pelos vistos te deu cegueira...está o "cerne" da minha questão...que não foi uma questão seker...antes uma atoarda...pa animar o blog...nas tuas palavras...
    Porque n vale a pena eu dizer ou quantificar o k sinto pelo Vitória...n preciso de gritar que sou um grande vitoriano...até pk nem seker em relação ao Benfica me ouviste dizer k sou o maior adepto (sofro estupidamente, é mais isso)...aliás...o meu nome historicamente até está ligado ao Vitória...e dp tenho uma pessoa amiga a fazer milagres neste vitória...daí n ter percebido o porquê de num post acima, sem k eu desse guarida...disessem isto e akilo q eu sou vitorino...sou adepto do vitória...de um a dez da a escala que te apetecer...sou adepto...n fanatico...mas um adepto certinho até...o facto de eu ser adepto ferrenho do benfica nao me impede de ser do Vitória...mas pronto...essa é a conversa estragada de muita gente...conversa que paara mim é sinal de uma coisa...e pronto...o melhor mesmo é eu xamar o Bobby e o Tareco ou o gang do Mantorras...ou então o Abramovich pa pagar umas kotas a alguém...

    ResponderEliminar
  12. Se calhar o nome indicado de um dos actores seria Kotas Tunenkis Ex Benfikis...ou Kotas Tunenkis Botijis...

    ResponderEliminar
  13. eii, onde é a casa de banho??

    preciso de ir vomitar...

    ResponderEliminar
  14. Nunca... tinha... visto... ninguem.... a usar... tantas... vezes... os... 3... pontinhos...!!! Deve... ser.. moda...!
    Mas... pronto... oh... benfiquista... se... quiseres... podes... ir... ver... o... Vitoria-Belenenses... que... eu... já... falei... com... os... seguranças... e... eles... vão-te... deixar... entrar...! Abraço...!

    ResponderEliminar