quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mais uma em off!!!

E não é que eles até dizem algo de jeito!!!
Até quero ver onde isto vai parar...pra já entrou aqui, amanhã, não sei!

4 comentários:

  1. Pelo que sei já chegou ao presidente da liga agora a ver vamos.
    Por mim estes cabrões da tvi levavam era já um espancamento quando viessem ca a guimarães, principalmente aquele boneco benfiquista que disse que o Vitoria devia levar 4 em setubal. Olha que sirva isto, para que se retire de uma vez po todas o futebol da tvi, e o devolvam á RTP, já é mais que hora disso. E já agora que aproveitem e acabem com o pior programa que alguma vez vi de futebol: o Bwin Liga.

    ResponderEliminar
  2. ORa bem depois disto so tenho a dzer a letra de uma musica que é :

    O que azia faz, o que azia faz a este pobre rapaz !!!!

    Esse benfiquista ai deveria era ficar ate as 5h da manha na sala de imprensa , pois seria sinal que tinha a cabeça tao inxada de uma derrota que nem na porta cabia !


    De uma vez por todas devolvam o futebol onde ele foi sempre respeitado : RTP !

    ResponderEliminar
  3. Este blog?! Que puta de MISÉRIA!

    ResponderEliminar
  4. Gosto especialmente do 3º comentario, ja desisti deste blog, FECHEM A PORTA AO TASCO, é mais facil o barril de petroleo custar 5€ e a euribor descer até aos 0% do q este blog se levantar de novo.


    Quanto ao post só digo uma coisa, gritar a plenos pulmoes no VSC-benfas: TVI É MERDA, é q o jogo irá ser transmitido por essa estação do big brother e do casamento de sonho, bahhh e gostava de ouvir o q esses porcões iriam dizer, até vou gravar o jogo so para os ouvir falar

    ResponderEliminar