segunda-feira, abril 28, 2008

VITÓRIA NA CHAMPIONS


Há coisas que me enervam profundamente e dizer que se o Vitória for à Champions irá deixar mal Portugal é uma delas.

Isto de dizerem que se o Vitória for à Champions e que irá lá fazer má figura e que irá levar cabazadas de todos e que irá deixar mal Portugal, não me diz nada, cada anormal a dizer isto deveria ser cosida a boca para nunca mais abrirem a matraca e cada vez que leio em algum pasquim desportivo ou oiço comentários destes apetece-me socar logo alguém.

Quando os 3 estarolas, vulgo grandes vão à Champions NÃO ME VÃO REPRESENTAR de qualquer maneira, será também que o braga nos representou na uefa??? Não me tou a ver representado por esses anormais…

Caso o Vitória vá à Champions será para se representar a si próprio em 1º lugar, associados e simpatizantes assim como as gentes de Guimarães, a cidade e, irá tentar "sacar" o máximo dinheiro possível, e será esse o principal objectivo, aumentar também o seu números de associados aumentar as cadeiras vendidas, “puxar” novos e melhores patrocínios, tentar comprar novos e melhores jogadores. O dinheiro é realmente o que interessa, assim como a todos os restantes clubes e só depois irá representar quem se quer representar pelo Vitória em Portugal. Se o Vitória atingir o 2º lugar, 6 milhoes entrarão nos cofres do clube e o objectivo fica então realizado, depois… bem depois é só festa, venham Manchester United, venha o Barcelona, venham o Milão, venham todos, queremos é festa….

Para esses que dizem isto, só os grandes poderão ser bafejados por tal situação, são da burguesia e já têm o seu posto, e ai de alguém que se ponha no seu lugar…
Por isso calem-se por favor com essas “deixas” que fico farto de as ouvir, quem diz isto são pessoas que querem o mal dos outros, que não querem que cresçam, para elas um pobre será sempre pobre e até tem de pedir desculpa por ser pobre. Quero lá saber quem vai à uefa e fica mal, azar, acontece, e quero lá saber de rankings, quem quiser que faça pela vida e não me venham dizer que são os outros que fazem favores ao ranking. O Porto quando foi campeão europeu não foi a pensar no ranking de certeza.

Eu, admito, não sou daqueles que dizem que querem que um clube que não o nosso ganhe “lá fora” e que ficam todos contentes com esse feito, não sou contra um determinado clube ao fim de semana e vibro com ele à semana, nada, para mim nojo há-de ser sempre nojo, ou vocês gostavam que um braga ganhasse a taça uefa (aqui falo para vitorianos)??!!
Podem-me chamar de traidor da pátria de não-patriota, não quero saber, sou do berço, sou de Guimarães e SÓ com eles me identifico, em futebol falando, não quero o mal do nosso País, nem dos nossos atletas, mas em futebol sou assim, mesmo a Selecção Nacional fica atrás do meu Vitória, vibro mais com o vitoria e aconteça o que acontecer sou do Vitória até morrer…….

3 comentários:

  1. Só vai à liga dos campeões quem fizer por isso, o vitória tem mérito no campeonato que tem vindo a fazer, e como tal, merce lá estar. Nem que perca os jogos todos. Não vejo diferença entre o vitoria e os outros clubes da segunda circular. Na presente época da champions a mouraria também nada fez que prestigia-se o futebol português, não fez nada de jeito.

    ResponderEliminar
  2. É uma opinião! Sinceramente, gosto e quero que os clube Portugueses ganhem lá fora, não vibro, mas gosto que ganhem até um certo nível claro, pois se o vitória for á champions seja no 2º lugar ou no 3º lugar, será claro pela pontuação que os outros fizeram no passado, pois o vitória pouco participou com isso! Não nos esqueçamos!

    ResponderEliminar