segunda-feira, maio 19, 2008

Plantel VSC 2008/2009

Seguindo as palavras do nosso presidente :

"Não devemos contratar mais de três ou quatro jogadores"
"Os grandes não compram cá pelos valores que exigimos"

eis que deixo a minha opinião para o que seria um plantel bastante competitivo e com mais qualidade do que este ano que se avizinha

G.R - Nilson, N.Santos, Serginho serão os nossos Guarda Redes. Penso que nao se deveria mexer muito a nao ser o caso de um Peter Jehle a saldo por isso

D.D - Andrezinho, Lion . Aqui contratava o Alex esse mesmo que está de saída do Wolfsburgo e era uma grande contratação(tendo o salario coincidente com o tecto salarial, mais prémio por objectivos)

D.C - Geromel(a sair penso que irá para fora do país), Sereno, Danilo e contratava Javier Cohene(pareçe que o puto é bom e tem grande margem de progresão(aquisiçao também se verificaria se o Gero saísse), Márcio Martins ou Radanovic(venha o diabo e escolha, eu por mim mandava os dois cos azeites, mas caso o Gero baze que se fique com um deles)

D.E - Mohma, Luciano ( para mim depois desta época de adaptação penso que para o ano será o ano de explosão para o nosso Jacques :p

Trincos - Sr.Vitoria aka Capitao, Moreno, Dinis ( dos juniores do VSC)

Nº 8 - João Alves, Tiago Ronaldo, . Emprestimo de Paulo Machado(empréstimo do Porto) e emprestar Paulo Henrique(provavelmente para emprestar)

Nº 10 - Desmarrets e contratava Mossoró, isto que o Ghilas deve ir embora,

Alas - Alan(ao que parece ja inscreveu a filha dele num colégio cá em GMR), Fajardo, Targino(caso o miudo atine da cabeça), Marquinho, Carlitos ( a ratice faz sempre jeito)

Ponta de Lança - VENDAM O MILJAN ! Felipe pode ir po Galinho assar frangos e ficava com o Roberto. Contratações ? Não sei muito bem, mas penso que um emprestimo do Adrino e mais a contratação de um jovem com grande margem de progressão daria muito bem para tornar o plantel mais competitivo.

Sem dúvida dar-se-ia uns retoques no plantel com bastante qualidade e manteriamos o espirito de grupo, bem como toda uma estrutura que merece depois da época que fizeram

Cumprimentos,
Diogo Matos

P.S - Deixem a vossa opinião

14 comentários:

  1. Alex sim, Adriano tb! Mas ainda falta muito...vamos aguardar...

    ResponderEliminar
  2. O Alex não me parece um reforço á séria. Ele já passou por cá, e não deixou grandes saudades. Adriano sem dúvido uma mais valia para o plantel vitoriano, embora me pareça que surgirão uma dúzia de clubes a pretender os seus serviços.

    ResponderEliminar
  3. Nilson
    serginho
    nuno santos

    andrezinho
    ............ alex
    sereno
    danilo
    ........... moeses
    ............gajo novo
    luciano
    mohma

    moreno
    flavio
    joao alves
    tiago ronaldo

    fajardo
    ..............filipe gabriel
    ..............fabio felicio
    alan
    desmarets
    carlitos

    targino

    ..............avançado truta
    marquinhos
    Roberto

    aqui fica o meu esboço caro diogo.

    ResponderEliminar
  4. Como não podia deixar de ser o velho Mestre deixa aqui as suas sugestões:

    GR:
    Nilson.Serginho e Nuno Santos

    Laterais:
    Andrezinho,Alex(wolfsburgo),Mohma e Luciano.

    Centrais: Sereno,Danilo,Radanovic,Moeses(boavista) ou Diego(naval) ou Gregory(maritimo)

    Trincos, nº8 e nº10:
    Flavio,Paulo henrique,Moreno,Joao Alves,Tiago Ronaldo,Fajardo e Filipe Gabriel(nacional) ou Spadacio(nacional)

    Alas:
    Alan,Desmarets,Carlitos,Targino e Sougou(leiria)

    Avançados:
    Roberto, Marquinho, Adriano(porto por emprestimo) ou Mateus(boavista) ou Weldon(belenenses) ou Makukula(benfica por emprestimo) ou um qualquer desde que seja TRUTA e marque golos!

    Aqui fica a minha sugestão dizendo desde logo que todas as outras q foram dadas são boas sugestões apenas desconheço é o central que Diogo falou!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Entao aqui vai

    Gr.
    Nilson, Motar de Lousada e Nuno Santos

    DD. andrezinho e alex ( era muito bom)

    DE. Mohma e luciano

    Dc. Sereno, Danilo, Gregory e o Marcelao eram muito bem vindos

    MC. Flavio, Moreno, paulo H., Joao Alves, Desmarrets, Fajardo, Mossoro era muito bem vindo e axo q o vitoria podia aproveitar o Brum q foi dispensado

    Alas. Alan, carlitos, targino borrachom, concordo com o mestre no Sougou

    Av. roberto, marquinho, era o Adriano porco e o Weldon era maravilha

    ResponderEliminar
  6. MEus caros...contratações do Boavista não creio que o Vitória vá buscar nem de gajos que desceram de divisão, pois como sabemos o Cajá não gosta disso. Sinceramente se assim não fosse, o Leiria tem duas balas que muito jeito davam ao vitória , N´gal e Sougou. Harrison parece um picanheiro, mas sem pagar passe e agora que o ghilas vai basar tb era um opção pra dar charme ao futebol, pois dos pés dele a bola sai sempre redonda. Isto claro em contratações baratas...
    Se quiserem ir ao Bessa, sinceramente ia buscar o puto que marcou o golo em Alvalade, quiçá o Diakité pro meio campo pareceu me muito raçudo e é mt alto e quanto a centrais...nao ia buscar o Moeses...se vendermos o Gera, que é provavel, ia buscar alguém com experiÊncia e que se identidique com o clube. o João paulo era mt bom,nem que fosse emprestado, apesar da sua burrice na final da taça, parece me de qualidade na mesma.
    Quanto ás trutas...fala-se no Makula emprestado, sinceramente acho que o GEra é gajo de ir po Benfas, daí que alguns jogadores poderão vir de lá, se bem que o Makukula ao preço que custou jamais virá po vitoria. No entanto, que dizem a Freddy Adu no vitória? Era o fim!!!!

    ResponderEliminar
  7. Que eu saiba o Cajuda não gosta é de jogadores que fizeram parte do plantel do VSC quando descemos de divisão e que saíram, caso do Bena e companhia!
    Agora acho que não se pode dar ao luxo de dizer que não quer jogadores de equipas que desceram de divisão, até porque há em minha opinião bons jogadores a custo zero nessas equipas e que têm valor pra jogar no noso VSC, como é o caso daqueles que eu e outros já referiram, casos do sougou,moeses,mateus,harrison.
    Agora o Ivan oh meu caro Tuni só o vi a marcar aquele golo ao Sporting, sinceramente desconhecia-o e ainda ontem li num jornal desportivo, que ele é a esperança do Boavista para um bom encaixe financeiro, e quer-me parecer tambem que ainda está muito verdinho! E quanto ao Diakite, Tuni deixaste-me sem palavras... ou melhor tenho uma NÃO!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. o harisson para alem de picanheiro ia destruir o balneario todo do Vitoria....

    e para picanheiro ja chego eu...Kkkakkakakkaka

    ResponderEliminar
  10. Oh Cimento lá isso é capaz de ser verdade, o Harrison nao deve ser boa peça! Bem visto!
    Mas eu á pouco esqueci-me de falar num jogador que o Tuni falou, o Fredy Adu!
    Bem eu nem sei se devia sequer comentar isto, mas oh Tuni eu considero-te um benfiquista mas não dos doentes, mas agora até me deixaste em duvida, é que quer-me parecer que tu queres espetar aqui o vasculho do benfas! Quer dizer no benfas esta epoca praticamente não jogou, ou seja, não serve pro benfas mas serve ao VSC.... Fodass! Fica lá com o Macaquinho, que pro circo ja chega o palhaço do Targino!

    ResponderEliminar
  11. Depois de termos a nossa conversa de café e logo termos exposto os nossos pontos de vista, certamente ficaste com a ideia que ADU não será emprestado nem o vitória o deve querer, se bem que preferia o ADU a alguns que vão ficar cá, mas como é emprestado, mais vale os nossos que os sacos dos outros! No entanto, qualidade ele deve ter, mais uma vez convocado pra seleção... se fosse do Porto já estava a render juros!
    Quanto ao Harrison, eu so disse k ele era bom jogador...tb fico com a ideia de minar balneário...sinceramente acho que na proxima epoca nao devemos buscar muitos jogadores, pois a nossa arma foi o grupo...
    Quanto ao meu "Pseudo-Benfiquismo", nada a comentar, não nego as minhas origens...incutiram-me um clube quando era pequeno, cresci a ve-lo como maior de Portugal(ainda o é), no entanto, nasci em Guimarães! Tal como todos nós sou do Vitória e...pago as quotas fruto do meu suor de trabalho e não vou comprar packs de sócio do Benfica se o Mourinho for para lá!

    Ps. E se fossemos buscar o Quim Berto? era um gajo pra ser o 5 lateral ;), é Vimaranense e dava-me um certo gozo voltar a vê-lo de branco, tipo Rui Costa, acabar a carreira onde começou...k festival!

    ResponderEliminar
  12. Pronto Tuni..tu és o karma,...o sofredor...pagas as quotas com o teu suor...fodass kem te ouvir pensa k trabalhas nas obras 15h por dia!! Deixa te de fazer de coitadinho...tens uma vida MANSA!!!!

    ResponderEliminar
  13. Plantel 2008/2009! Cá vai:

    G.R.:
    Nilson;
    Serjão;
    Nuno Santos.

    Zagueiros:
    Andrézinho;
    .....Alex;
    Danilo;
    ....Cannavaro (empréstimo)
    Sereno;
    ....Idalécio;
    L. Amaral;
    Mombha.

    Médios:
    Flávio;
    Moreno;
    João Alves;
    .... Pedro Mendes (ex-Portsmouth);
    Desmarets;
    ....Seedorf (Milan);
    Fajardo.

    Avançados:
    "Charlie";
    Targino;
    Alan;
    Roberto;
    ....Trezeguet (empréstimo);
    ....Shevchenko (empréstimo de 2 anos, com opção de compra findo esse período).

    Sei que o orçamento é limitado e que o Vitória não deve entrar em loucuras, pelo que é o plantel possível...

    Aquele abraço,

    PÉRICLES

    ResponderEliminar
  14. Tiveste bem!!! Mas não achas que deviam pedir o ADU também por empréstimo?

    ResponderEliminar