terça-feira, maio 27, 2008

Porquê Madrid Ronaldo?













Por estes dias só se fala em Ronaldo.
Deve ou não o craque Português mudar para o todo poderoso Real Madrid?
O próprio já não sabe o que fazer...já disse que ficava no Mancester e no mesmo dia disse que daí a 15 dias, já se ia saber algo sobre a mesma transferência.
O que terá a namorada a dizer sobre este assunto? Será que a mesma estará por trás da súbita mudança de opinião do "Crisnaldo"?
Eu penso que não estará por trás de coisa alguma...mas sim por baixo, por cima, pela frente...
Ai Ronaldo o que deves estar a passar!!!
Quem não gostaria de estar na tua posição...a de ser o jogador mais requisitado do mundo...é claro!







4 comentários:

  1. eu digo-te o porque:

    a proposta q o real oferece de 86.000 € por dia quer dizer alguma coisa não??

    e com esse guito q se foda a gaja...

    86 MIL EUROS / DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai..... (ta-me quase a apanhar o caralho)

    ResponderEliminar
  2. Eh lá!!!!! O dinheiro não é tudo na vida, embora tais valores sejam dificeis de recusar.

    ResponderEliminar
  3. pois catrão, se calhar é essa a melhor posição a tomar (por gajas nuas) no blog para ver se temos mais leitores. eh eh

    ResponderEliminar
  4. Esta mulher me pressiona muito, não quer conhecer as instalações do meu clube - Batuta Futebol Clubi?

    ResponderEliminar