terça-feira, maio 12, 2009

Curiosidade II

Enrique Cimento não sei a resposta mas já agora estou a lembrar-me de outras também interessantes:
Por exemplo aqueles que falam na 3 pessoa do singular, como o Jardel e o Veloso!!!
O Miguel tem contrato com o Sporting! O Miguel vai dar tudo dentro do campo! O Miguel aceita as opções do mister!

Já para não falar da palavra mister, também muito comum na linguagem futebolistica e que para mim é das boas! parece que estão a chamar o empregado de mesa!! Desde pequeno que me fui habituando a ouvir naqueles restaurantes Domingueiros Ó Mister traga um Wiskizinho, ou Ó mister traga a continha, Ó mister não some a data ...

E aqueles que começam todas as frases com um não, Tipo o Nuno Gomes,
O Nuno hoje marcou um golo á muito tempo que não marcava?
Não (pausa) é verdade, com muito esforço e trabalho ... graças a Deus! Mas então é não e depois é verdade, que labregos meu deus ...

Centro de Novas Oportunidades, e com urgência por favor!!! Senão "temos que levantar a cabeça", "a vida continua" ...

Sem comentários:

Enviar um comentário