quarta-feira, maio 20, 2009

URGENTE... MUITO URGENTE

Eu tinha prometido que iria marcar uma assembleia e não me esqueci como é obvio!
Sendo assim venho por este meio anunciar a todos, que tendo em conta o momento controverso que passa por este blog, decidi propor-vos o próximo sabado, dia 23, para a realização da Assembleia extraordinária deste blog.
Local e hora será á posterior definido, uma vez, que como é sabido por todos, encontra-se estatutáriamente previsto que para que a dita Assembleia se realize, é necessaria a confirmação antecipada, da presença de 80% do elenco dos cronistas, e como tal, só depois poderei confirmar se realmente haverá lugar á Assembleia e respectivo local de celebração, bem como o correspondente horário!
Sendo assim, despeço-me com votos de uma santa quarta-feira e não se esqueçam de confirmar até sexta-feira a vossa presença na Assembleia que irá de uma vez por todas definir o rumo deste blog!
Saudações Turcas,
O Presidente da Assembleia Geral
Mestre Pedroto.

9 comentários:

  1. Carissimo Mestre, não poderei estar presente mas aquando da votação liguem-me que eu dou o meu voto !!!

    ResponderEliminar
  2. Este sabado q vem nao tenho possibilidade de estar na reuniao, mas como o caro York diz, podem ligar q direi o meu voto

    ResponderEliminar
  3. nos píncaros da indignação II20 maio, 2009 12:18

    puta que pariu a merda do administrador...

    ResponderEliminar
  4. Bem faltando o Enrique, York e Pericles por se encontrar em digressão pela Bélgica, acho que mesmo assim poderá haver lugar a assembleia!
    Quer dizer, eu até acho que mesmo que não se consiga os 80%, posso sempre rever os estatutos de uma hora para a outra e irmos 50%.. Ou seja, tem de haver jantarada nem que vão 2 ou 3...

    ResponderEliminar
  5. Confirmo a minha presença!

    ResponderEliminar
  6. lamento, mas lisboa tem coisas importantes para oferecer ao fim de semana. Não vou.

    ResponderEliminar
  7. Sendo com toda a certeza o mais recente blogger, aproveitarei este jantar para de alguma forma perceber qual o papel que se me reserva no futuro entre vós...quem sabe até não será o impulso de que necessito para "perder os três" nessa tão nobre arte de "postar"...i'm in!

    ResponderEliminar
  8. ESTE COMENTÁRIO É PARA QUELE GAJO CHAMADO KNIGHT QUE TEM A MANIA QUE AGORA É JUSTICEIRO, PQ NEM ATENDE OS TELEMOVEIS NEM RESPONDE A MSGS, QUE SE PONHA FINO E CONFIRME A PRESENÇA NO JANTAR, PORQUE ANDA A PRECISAR DE LEVAR UNS CACHAÇOS!!!

    ResponderEliminar