quinta-feira, julho 02, 2009

Algumas das frases memoráveis do futebol

* 'Mourinho pode ser muito bom, mas se 16 Mourinhos treinassem na Primeira Liga, garanto-lhe que dois desciam de divisão' - Liga dos Últimos

* 'Para mim foi um desgosto ver esse camarada treinar o Benfica' - Coluna sobre Trapattonni, no Trio de Ataque

* 'O que eu quero é meter a menina lá dentro' - Santana Carlos à chegada a Guimarães

* 'Para mim e para ti, é bom que esteja a acabar' - Paulo Bento sobre Paulo Paraty

* 'Não são fontes, são bufos. Se os descubro não ficam cá nem mais um minuto' - Paulo Bento

* 'Quem tiver bunda grande pode perder o ônibus' - Luis Filipe Scolari

* 'Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim' - Hélder

* 'João Pinto, é supersticioso? Não, dá azar'

* 'O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta e deu um passo em frente' - João Pinto

* 'O meu coração só tem uma cor: azul e branco' - João Pinto

* 'Comigo ou sem migo o Porto vai ser campeão' - João Pinto

* 'Tratou-se de um jogo insípido, inodoro e incolor' - comentador desconhecido

* 'E o árbitro foi atingido por um objecto estranho, provavelmente atirado por um tele-espectador' - comentador desconhecido

* 'Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível...Não, é Veloso' - Desconhecido

* 'É Amaral, a vantagem de ter um olho para cada lado' - Francisco Figueiredo (na altura jornalista da RTP)

* 'Reparem nos jogadores do Bayern a movimentarem-se como figuras geométricas...O futebol é uma arte plástica' - Gabriel Alves

* 'A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário' - Gabriel Alves

* 'Juskowiak, a vantagem de ter duas pernas' - Gabriel Alves

* 'Jorge Costa foi inteligente. Tem de continuar o seu trabalho e não ligar a pessoas como o Jaime Pacheco que só tem um neurónio e mesmo esse trabalha mal' - José Mourinho

* 'Já não quero ganhar a Taça UEFA. Seria fracassar, significa que não estive bem no campeonato' - José Mourinho

* 'Como se diz batota em catalão? O teatro na Catalunha é de muita boa qualidade e este rapaz (Messi) aprendeu muito bem' - José Mourinho

* 'Ele (Ricardo Carvalho) disse que não me compreendia e eu respondi que devia ter algum problema e devia fazer um teste de QI' - José Mourinho

* 'Chegar aqui e espetar 3x0 não é fácil' - Fábio Coentrão após vitória do Nacional no Dragão

* 'O Porto é toxicodependentes de vitórias' - Hernâni ' Bitaites' Gonçalves

* 'Haja o que hajar, o Porto vai ser campeão' - Deco

* 'Jogador tem que ser completo como o pato. Que é um bicho aquático e gramático' - César Prates (ex-Sporting)

* 'No Porto todo o mundo é muito simpático. Todo o mundo é muito hospitalar' - Deco

* 'Augusto Inácio fechou os olhos e olhou para o céu' - Nuno Luz (jornalista da SIC)

* 'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe' - Jardel

* 'Em Portugal é que é bom. Lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias ' - Argel (ex- Porto e Benfica)

* 'Nem que eu tivesse dois pulmões, eu alcançava essa bola' - Roger (ex-Benfica)

* 'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu' - Djair (ex-Belenenses), antes de assinar contrato com o clube do Restelo

3 comentários:

  1. Fantástico!!!!!

    Para mim as melhores são as do João "Broas" Pinto e do inconfundível Gabriel Alves. eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Mas a ultima é a do Jorge Jesus no dia da apresentação
    Ainda a tirar a comida dos dentes com a lingua diz ele:
    "antes de mais quero cumprimentar e dizer boa noite a todos os sócios do benfica e todos os seus associados ..."

    ResponderEliminar
  3. Comigo ou sem migo foi do Mantorras e não do João Pinto!!

    ResponderEliminar