sexta-feira, julho 31, 2009

PELA BOCA MORRE O PEIXE!

Começou bem a caminhada daquele que para alguns, há dois meses atrás, era "quase o melhor treinador do mundo"!!!
Falar...até fala muito!
Nunca é demais relembrar, dada a caricata e repugnável situação, que este senhor quando treinava o Leiria, num certo jogo em que o Quaresma deu uma cotovelada flagrante a um jogador seu, aí já não falou muito...aliás, disse que NÃO VIU, que estava a ver se tinha giz na ponta dos sapatos, ou alguma peça de fruta na algibeira, não obstante a "cena" ter acontecido diante dele!
Contudo, não me espantará que no plano nacional até possa vir a ter sucesso, embora com algum auxílio, atentas as alianças existentes por aquelas bandas.
Como sempre, estaremos atentos, mas obviamente impotentes, como sempre também!!
Para quem se recorda, se calhar para este senhor um fiat já é coisa incontrolável, quanto mais um FERRARI!
Ainda assim, até acredito que vão alcançar este primeiro objectivo europeu, até porque tal a não acontecer será escandaloso, sobretudo depois das narrativas com que este senhor nos tem presenteado.

6 comentários:

  1. Sublinho por baixo!!! E Sinceramente o Braga já foi á vida! Cajuda no Braga em Dezembro! Foi o Zandinga que me disse!

    ResponderEliminar
  2. Nao posso estar mais de acordo. Se Domingos insistir neste tipo de comportamento, optando por ser a voz do dono ao invés de construir um caminho pelo seu próprio pé, podemos estar perante um treinado que se auto-destruiu. E é uma pena. Porque a qualidade está lá, conseguindo perceber-se, pelo menos aos meus olhos, que de Domingos paciência pode sair um dos grandes treinadores portugueses.

    PS - Eu nao mudo de opinião. Já antes dizia, bem nos tempos do Leiria, que o Vitória tinha errado ao dispensar o JJ. Agora, que está onde está, nao falta quem lhe passe a mão pelo pelo. Não me desvio de convicções. Porque são minhas. Foi assim com Pepe, com Domingos e Bruno Alves (UM DOS 5 MELHORES DEFESAS DO MUNDO), só para citar alguns exemplos. Há algo que prezo em conservar. Tenho um clube, que defendo até onde puder, mas o futebol nunca se esgotará na cor da camisola. E isso é apenas o que falta neste texto.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu comentário ao qual acrescento...nunca me disse nada o J.J., aliás para mim continua a ser um domador de leões...mas que qualidade deve ter, a ver vamos!
    Quanto ao Domingos,( que não desgosto e até o preferia em vez do Tio Nelo) para mim revelou se mt mau, não a nível técnico/táctico mas a outros níveis. Pelos vistos quis começar uma guerra...já começou a perder a primeira batalha! E pergunto se vai aguentar o barco que o J.J. aguentou e que até então mts não conseguiram.

    ResponderEliminar
  4. O Domingos pensa que é o Mourinho, mas o Mourinho percebe disto e ele não. Braga é merda!!!!

    ResponderEliminar