quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Jantar Turco

Boas!
Tendo em conta que ultimamente andamos assim todos ligeiramente desencontrados, e já lá vai muito tempo desde o último jantar turco, achei que este fim-de-semana, seria porreiro para fazermos um jantar TURCO.
O nosso Vitoria joga em casa ás 19h15 com os leixonenses, e que melhor tarde do que irmos lanchar a qualquer lado, ver a bola, e depois jantar para, espero eu, festejarmos uma vitoria do nosso Vitoria??!!
Acho que se encontram reunidas as condições para um belo sabado e como tal lanço aqui a proposta á malta do ambiente turco!
O administrador não vai, pelo que já sei, mas nada a que não estejamos já habituados! Aliás, esta iniciativa deveria ser ele a lança-la como administrador que é, mas como ele nunca pode porque ou tem jogo em são gualter de fermozinhos ou então tem 4000 festas de anos no mesmo sabado, ou está meio doente, entendi ser eu a tratar disto!
Portanto quem estiver numa de alinhar que diga! Tou como o outro eu só preciso de um....

5 comentários:

  1. Eu alinho, muitos assuntos serão discutidos neste jantar!
    Cumprs

    ResponderEliminar
  2. Eu em principio tambem posso, ja agora mestre onde sera o jantar?

    ResponderEliminar
  3. Oh meu caro Cimento seja bemvindo! Estou aberto a sugestões para o local do jantar!
    È importante resolver isso porque nesse dia deve haver ene de povo a jantar fora por causa do futebol. Amanha deêm sugestoes pra depois decidirmos e pra marcar!

    ResponderEliminar
  4. Mestre, i'm out. Vou permanecer na capital. Estranho o desaparecimento do administrador. Não tem opinião sobre o assunto? Não seria da sua competencia ajudar a congregar vontades? As respostas a estas questões? Mais uma vez, cairão em saco roto...

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razãp caro Poirot! è inadmissível esta passividade do administrador! Só aqui vem em alturas de eleições ou quando faz anos e se lembra de fazer um torneiozeco de futsal!

    ResponderEliminar