segunda-feira, maio 10, 2010

...NÓS SÓ QUEREMOS...

5 comentários:

  1. Devia ser probido entrar no blog e deparar-me logo com sito...enfim !!! O administrador é que permite estas coisas,....

    ResponderEliminar
  2. Inspector Martelada10 maio, 2010 19:37

    Ó carissimo M. Knight

    E mandares estes nn (invertidos) pó chelindró!

    ResponderEliminar
  3. Oh York, que eu saiba este blog é livre e democrático! Não é como o nosso país, onde ao que parece, quando o Benfica é campeão não se pode festejar à vontade. Está tudo ao contrário! O Salazar até deve dar cambalhotas, porque não lhe faltam seguidores dos ideias! Uma vergonha! Eu não me identifico com isso, se te identificas...

    ResponderEliminar
  4. M.Knight foi só para te picar, mas acho que um chega...daqui a bocado em vez de se chamar ambiente turco, o blog fica a chamar-se de Ambiente Mouro....

    És campeão parabéns! e mais nada...só agradeço que não coloques mais vídeos dos mouros sff...o blog começa a ficar infestado!

    ResponderEliminar
  5. Marinho Pinto11 maio, 2010 09:41

    ò Knight, és um triste!!!!

    ResponderEliminar