segunda-feira, maio 10, 2010

PAULO SÉRGIO VAI E NÃO VOLTES MAIS!

ANTES DO JOGO:
«Nunca me queixei e tenho confiança (séria e convicta, não da treta) nos que vão jogar. Reconheço grande qualidade ao adversário, não estamos à espera de qualquer tipo de facilidade, mas estamos muito confiantes», começou por dizer o técnico, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

O V. Guimarães está em posição favorável para garantir o quinto lugar. «Não coloco a hipótese de não conseguir o quinto lugar. É inquestionável que somos favoritos devido à vantagem pontual que temos, ainda que haja um conjunto de resultados que dá hipóteses ao Marítimo e Nacional. Está tudo em aberto, temos que ser competentes, organizados, coletivos e não andar de calculadora na mão.»


DEPOIS DO JOGO

«É futebol, parabéns ao Marítimo. Era uma das possibilidades que estava em aberto nesta última jornada. Convem não esquecer de onde viemos. Começámos este percurso a dois pontos da linha de água. Há que dar mérito a quem trabalhou. Chegámos à última jornada com quatro elementos afastados em situações duvidosas. Estamos desolados, tristes por não termos conseguido chegar à Liga Europa. Estamos tristes, mas não estamos envergonhados. Assobios? É normal, mas não levo a mal, bem pelo contrário. Se tivéssemos conquistado o quinto lugar, erguiam uma estátua.


NÃO VALES NADA!

8 comentários:

  1. o filho da puta deve pensar que isto aqui é o Sporting...nunca se ergueu uma estátua a um treinador que nem uma época completa faz em Guimarães...filho da puta

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que diga...para reflectir... estavam em campo Roberto, Desmarets, Andrezinho, Marquinho, Jorge Gonçalves, Leandro... e o João Alves já assinou??? Muito jogador sem contrato... Dá muito que pensar... Quanto ao treinador, ele é que perdeu com tudo isto...

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao Psérgio só digo isto: FOI UMA PESEIRADA! Mai nada!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com Tuni! E acrescento que isto terá sido a melhor coisa que aconteceu ao Vitoria. Como um amigo meu ainda há pouco disse, se com um mês ou mais esta direcção se vê á rasca para formar um plantel imaginem com 15 dias ou 3 semanas??!!
    Há males que vêm por bem, e este na minha opinião é um deles!

    ResponderEliminar
  5. Paulo Bento (à porta do Barbeiro de Sevilha na rua de Camões)10 maio, 2010 17:05

    Confirmo que fui abordado pelo Milinho Macedo na Tasca da Zefa. Depois de ter bebido dois bagaços e aquele espadal tomba lombos, com toda a tranquilidade, dei o meu sim ao Vitória.

    ResponderEliminar
  6. José Peseiro na Arábia nas ruas de boxers vermelhos com a foto do Jesus a festejar o título do Benfica10 maio, 2010 17:08

    Isso queira o Paulinho Sérgio ser como eu. Ainda não tem a minha estaleca, mas vai no bom caminho, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  7. Nicolau Vaqueiro10 maio, 2010 17:15

    Também confirmo que estive com o Milinho Macedo a jogar à malha nas traseiras do Porta Larga e depois da 4ª garrafa ja me estava a acenar com propostas...não me importo de pôr o risco ao meio também...

    ResponderEliminar
  8. Até eu fazia melhor.
    A substituição de todo o meio campo Moreno e Renan (2 dos melhores em campo) mais o Joao Alves demonstra que estamos perante um monstro da táctica perdedora.

    Vai-te embora ó labrador!

    ResponderEliminar