quarta-feira, outubro 20, 2010

DOR DE ALMA

É a pergunta que se impõe: ATÉ QUANDO?


4 comentários:

  1. Sá Pinto (a apunhalar Pedro Caixinha)20 outubro, 2010 15:59

    Eu é que vou tornear o Touro!

    ResponderEliminar
  2. Coitado do animal... Chora mesmo! Está em sofrimento. Nunca achei piadinha nenhuma a touradas! Como é possível nos dias de hoje ainda ser possível torturar animais desta maneira?
    Devem achar-se valentes os homens que 'dominam' os animais... enfim!

    ResponderEliminar
  3. Eu curto é as "pegas"... isso sim é de ver a coragem dos forcados. Nunca gostei realmente de ver os touros a serem completamente dizimados em praça pública, no entanto, há culturas (Barrancos e Espanhola), onde os matam na arena, isso sim ainda pior!
    No entanto devo lembrar que no mundo "Tauráquico" existem cada vez mais mulheres... por isso não são os homens os culpados.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é algo impressionante!! Incomodou-me sinceramente!
    È infelizmente uma tradição em algumas cidades aqui na peninsula ibérica, as touradas de morte, e eu sou um defensor das tradições, até porque a nossa cidade é rica nisso, por isso só tenho mesmo pena que se usem animais e os levem a tamanho sofrimento, para cumprir tradições!

    ResponderEliminar