quarta-feira, outubro 06, 2010

Ver e ouvir

36 comentários:

  1. Obrigado Knight, pelo grande introito que fizeste à próxima grande aventura que eu, o Mestre Pedroto, O Bola D'ouro e o Marius Niculae iremos abraçar no próximo Verão.
    É uma pena não estares presente na altura faremos o relato aqui no blog de todos os passos da viagem.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Não compreendo o teu egoísmo ilustre Péricles. Vedares um rail a tantas pessoas...
    Eu lá estarei...e conto ainda, pelo menos, com os seguintes:
    - El Chicharito Hernandez;
    - Tuni;
    - Javier Santa Barbara;
    - Dwight York.
    E o que dirão eles sobre isso?
    Axo que pelo menos perguntarão: QUANDO SAEM AS ODES!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, fui indecoroso para com Chicharito Hernandez, Javier Cohene e Dwight York. Lamento informar-te mas como estamos 7 já não cabes no carro... Mesmo que agora quisesses ir...

    ResponderEliminar
  4. Caro Knight fizeste um obra de arte! Isto em Cannes fazia furor e mais nada!
    Selecçao musical a levar nota 5!
    Contudo não posso deixar de reparar que te baseaste em factos reais para a criaçao deste filme, mas os factos não estao relatados como realmente irão acontecer! è que como ja atrás disse tudo começa em ESTOCOLMO!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom Knight, apercebo-me que estás muito motivado.
    Sim isso é muito positivo, e aumenta ainda mais o desejo de estar presente.
    São estas mensagens e comentários que definem, quem vai estar presente.
    Na minha opinião vai ser este quarteto, mais o camarada romeno.
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. Os cães ladram...e a caravana passa!!!

    ResponderEliminar
  7. Aleksandrs Kolinko06 outubro, 2010 23:48

    Quem fala em Minsk tem que ponderar Riga... Cuidado...

    ResponderEliminar
  8. Yo tambien quiero ir!

    ResponderEliminar
  9. MANEL DE LAS VACAS07 outubro, 2010 15:13

    ESTOY OCUPADO, HASTA EL DÍA EL PINO EN NOVIEMBRE. PERO TAMBIÉN PUEDO IR CON USTED.
    ? UNA PERGUNTA MI COMPANEIRO TONINO TAMBIEN VÁI?
    SALUDOS

    ResponderEliminar
  10. Pode ser que existam surpresas de´ultima hora e vos acompanhe nesse passeio pela Europa :)

    Darei mais notícias em breve ! :)

    ResponderEliminar
  11. Pinto Brasil (A jogar o jogo do sapo)07 outubro, 2010 16:30

    Ei meu irmão York, estas ponderando ir pa Europa também? Você nao se lembra do que me prometeu, não?, não vai me deixar aqui derrubando o seu milinho sózinho!

    ResponderEliminar
  12. MANEL DE LAS VACAS07 outubro, 2010 16:31

    "los perros ladran y pasa caravana"

    ResponderEliminar
  13. CASACO MICHELIN07 outubro, 2010 18:03

    EHEHEHHEHEHE
    Eu marquei viagem de núpcias para essa altura, concretamente em Constanta, apareçam e tragam vinho Sopovil!

    ResponderEliminar
  14. Toninho da Rocha08 outubro, 2010 00:51

    Oube lá, eu também quero ire!!! Eu conheço um gajo que foi trabalhar pras obras do Iberostar em sunny beach e ficou por lá. Ficamos na casa dele! Acho que ele tem carro, depois ele leva-nos pra Costinesti

    ResponderEliminar
  15. Biguinho (de cuecas dans la Torre Eiffel)08 outubro, 2010 11:05

    Óhh Mon ami Tom de la Roche. Combien de temps avez-vous pas vu. Vous savez si vous allez moi aussi.
    Une question le Toninho va aussi por la Europe? Roche s'il vous plaît responde!donne des nouvelles!
    Au revoir mon pote

    ResponderEliminar
  16. Aleksander Hleb (a rebolar com a proposta do Rui Costa)08 outubro, 2010 12:43

    Minsk? Vindo de um benfiqueiro? O melhor é fugir pa Birmingham...

    ResponderEliminar
  17. Tuni Montanelas08 outubro, 2010 12:44

    Quem foi o sapateiro que editou (???) este vídeo? É melhor fazer uma formaçóm na Vitória TV!

    ResponderEliminar
  18. Quim Piroco (A xupar finos no Elvis)08 outubro, 2010 14:27

    Não deixem ficar mal Creixomil, afinal quem é que vai representar a nossa terra?

    ResponderEliminar
  19. Há que contar comigo...pois estou a ver a série "prision break" e maneiras de sair da choldra é que não faltam. Estou a contar sair daqui só na altura dessa viagem... para me radicar em Cluj!!!

    ResponderEliminar
  20. TESTAS (A beber finos como não houvesse amanhã)08 outubro, 2010 14:46

    Sou capaz de surpreender tudo e todos, mas estou claramente a contar com o Tuni!

    ResponderEliminar
  21. Makukula (Na Turquia a enfardar coxas de frango com caril)08 outubro, 2010 15:02

    Então voces vem até cá e não dizem nada, aproveitem e tragam o rui costa (coordenador de tuneis), para verem as minhas performences!Esse gaijo nao ve nada só enfia barretes.

    ResponderEliminar
  22. Mohma (Deitado num sofá numa discoteca em Istambul)08 outubro, 2010 15:11

    eieieieiei, vocês sabem no que se estão a meter? Cuidado com isto aqui, tragam um Balde de Tripas e o Nemouthé e eu cá vos recebo sem stress!

    ResponderEliminar
  23. Basilio Marques (A estudar a roménia no google maps)08 outubro, 2010 15:28

    Não, não, nem pensem que vão sem mim! Depois do Radanovic e do Ostolaza está na altura de enfiar um craque Romeno no Vitória! Eu também vou!

    ResponderEliminar
  24. Tuni Montanelas08 outubro, 2010 16:34

    Anda tudo aqui com paninhos quentes. Eu vou e com uma missão: quero ser o rebentador de romenas. Há que falar devagar e claro. Andais aí a coçar a tomateira, a ganhar semen nas bolas para o atirar todo contra uma parede? Falai verdade parceiros. Nunca fez mal a ninguém. Bola d'ouro, ja fechaste contrato com a Durex? Knight, já ligaste po Kiss de Cluj? Pericles, ja arranjaste o papel de parede rosa? E tu mestre, onde estão as lampadas vermelhas??

    ResponderEliminar
  25. Muita sorte para vós meus caros concidadãos. O nosso país precisa da vossa fortuna. Quanto mais não seja, por estar aí um PEC a estourar.

    ResponderEliminar
  26. Só uma dúvida Sr. Engenheiro. Será que a Lucy está no direito de cobrar IVA a 23% pelos serviços prestados. É que ela estando prenha não serve nem pa carregar baldes de merda.

    ResponderEliminar
  27. Javier Santa Bárbara08 outubro, 2010 16:45

    Cuidado Tuni Montanelas, eu é que sou o verdadeiro rebentador de romenas.

    ResponderEliminar
  28. Choramingos (Quase a levar um bico)08 outubro, 2010 18:07

    Vocês passam pela Grécia ou pelo Chipre? Vai ser aí o meu futuro! Se forem aproveito a Boleia.

    ResponderEliminar
  29. Tuni na casa dos segredos08 outubro, 2010 18:42

    Pessoal o meu segredo nunca voçês vão descobrir! Eu como-vos a cabeça com os meus mil e um compromissos e afazeres seus cães!

    Malta tá a votar em mim que tou aqui a ver se ganho uns patacos pra ir beber cervejas por essa europa fora e jogar á sueca! Ah é verdade... este fds vou sair aqui da casa pra ir jogar a 17ª jornada do torneio em Prisco, apareçam pra me apoiarem!

    ResponderEliminar
  30. Ze Maria o de Barrancos08 outubro, 2010 18:46

    Tone tu tem cuidado com esses programas home!! Olha no que eu me tornei... sou o touro das corridas aqui em barrancos!

    ResponderEliminar
  31. Tony (de) Carreira (para) Istambul09 outubro, 2010 16:34

    Ah suas cadelas vadias, eu vou de Rail.

    Quero uma Ode só pra mim!

    ResponderEliminar
  32. Casaco Michelin09 outubro, 2010 22:44

    Só me apetece comer cebolinha com sal e rebolar no mar negro em direçom a istambul.
    Eu estou lá de vinho Sopovil da mom!

    ResponderEliminar
  33. Zé das Iscas (na casa dos segredos)11 outubro, 2010 15:16

    Pois é meus amigos o meu segredo não é casar! Mas sim marcar despedida de solteiro e não aparecer, … tenho medo que quereis?! Se for apanho uma puta … é tipo Paul McCartney, tiros po ar, balde de tripas na cabeça, casaco Michelin naaaaaaaaaaa é melhor fugir!!!!!! Xauuuuuuu

    ResponderEliminar
  34. Zé Pataniscas (Primo do Zé das Iscas)11 outubro, 2010 15:44

    ò Jé atao bais casar e num dijes nada! Marca la exa desjpedida de Xolteiro pa apharmos uma tosjga.
    Caragoo. Sempre fojste o mejmo cagaoummmmmmmm

    ResponderEliminar
  35. Tuni Montanelas11 outubro, 2010 17:20

    É só foguetório! Falam, falam e nada. Chega-se ao fim e são sempre os mesmos. Por falar em casamento, anuncio que vou dar o nó com o Sr. Rui. Aquela bigodaça estremece-me...
    Despedidas de solteiro? Eu sei bem o que vós querendes: binho, gravatas na testa e gaijedo. Cambada de putanheiros...

    ResponderEliminar
  36. MANEL DE LAS VACAS11 outubro, 2010 17:51

    Tranquilo, pero las vacas soy yo qui entiendo. Parabenos Caro Tuni Montanelas ... Lo Moustache do Shor Rui fa-le Feror!Bale. Y cuando será la despedida del soltero? Para mí Só despues del Pino!

    ResponderEliminar