terça-feira, janeiro 04, 2011

Ano Novo, Velhos hábitos!! Sai mais um ROUBO!!


8 comentários:

  1. eu nao vou por roubos...mas sim k temos um treinador com um discurso fraquissimo e uma direcçao ainda mais fraca,tratar esta taça como mais uns treinitos é vergonhoso..porque se formos a analisar nao temos ambiçoes de nada,a nao ser de taças de amizade.
    fico triste por ver o meu vitoria a ser tratado desta forma,a ver um milo todo sorridente no final do jogo..gostava de ver o vitoria a ser um club temido em qualquer campo como ja o foi.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário veio em anonimo mas cheira-me claramente a Pinto Brasil!! :) Acho que voçês sabem do que eu estou a falar!!
    È mandar tudo embora! Estamos em 4º lugar, nos quartos da taça de Portugal, estamos a disputar a taça da liga, mas tá tudo mal... È mandar, jogadores, treinadores, presidente, tudo embora que devem aparecer aí melhores! Sejamos coerentes e diga-se de verdade, esta taça é uma palhaçada, que por mim, o vitoria nem sequer entrava, ou entao era com os juniores todos os jogos!

    ResponderEliminar
  3. vitoriano até morrer04 janeiro, 2011 15:23

    para responder, se nao fosse o jogo do sporting e do benfica,estavamos a fazer companhia ao paços ou ao olhanense na classificaçao.os jogos que perdemos mostram a nossa fraqueza,e todos sabemos que jogos como o de alvalade acontecem uma vez na vida,embora eu pense que o sporting nao passe de uma equipa vulgar no campeonato desde á uns anos para cá..o nosso problema é que nos contentámos com pouco ou com nada,ja perdemos pontos incriveis,mas pronto,é como diz manuel machado 25 pontos está bom para o vitoria,isso se ganhar ao naval..NAO VAMOS DEIXAR QUE NOS AFUNDEM AINDA MAIS O NOSSO VITORIA.

    ResponderEliminar
  4. Oh York esqueceste-te da tua password?? Para estares a assinar como anonimo e agora com este pseudonimo, se calhar nao te lembras da pass!
    È isso mesmo, vamos la pra frente com esse movimento, convoca uma assembleia extraordinaria, e revoluciona o Vitoria! O pinto brasil de certeza que te apoia!

    ResponderEliminar
  5. O Machqado n vale nada... é manda-lo embora! Já! Queremos o York a treinador!
    O Milo n vale nada... é manda-lo embora! Já! Queremos o York a presidente!
    O Edgar n vale nada... é manda-lo embora! Já! Queremos o Pinto brasil a ponta de lança!

    ResponderEliminar
  6. Caro Mestre Pedroto é com muito desagrado que vejo que pensa que fui eu que escrevi isso tudo...exijo um pedido de desculpas da sua parte, pois não fui eu que escrevi isso!


    Até fazer isso não irei comentar, nem sequer visitar este blog do qual eu faço parte, pois não pactuo com situações destas.

    A sua atitude é no mínimo lamentável


    Diogo Matos

    ResponderEliminar
  7. Se não o Carissimo York que escreveu nada me custa em pedir-lhe desculpa!
    Mas pareceu-me sentir-se um tanto ao quanto incomodado com esta insinuação feita pela minha parte, algo que me deixa um pouco perplexo uma vez que partilha das mesmas ideias, ou pelo menos algumas, do anonimo que aqui escreveu!

    E lamentável é, que não aceite este tipo de "brincadeiras", o que denota uma falta evidente de poder de encaixe, ou então o prémio de gajo com maior estilo fez-lhe subir o ego em demasia!

    Saudações Turcas!

    ResponderEliminar
  8. O facto de existirem mais pessoas que partilham a mesma opinião, não quer dizer que seja eu a escrever com vários "nicks". Sabe muito bem que se tivesse que escrever o faria com o meu nick sem problemas alguns e não por detrás de outrém.

    Sabe muito bem que sou pró-brincadeiras no blog, mas neste caso e como não fui eu que escrevi, e digamos que o excelentíssimo P. da AG ( que também está sempre do lado da direcção e não dos bloggers, ups faz-me lembrar algo...) continuava nessa sua saga de rotular-me como "pato feio do blog" por não partilhar da mesma opinião que você...

    Veja que lhe saiu o tiro pela culatra! Para a posição que ocupa portou-se erradamente ou será que anda a ver se chove um tachinho para os lados do Complexo ao defender o indefensável ? :) Pelo menos deve ter mais anos de sócio do que qualquer um que está na direcção do VSC e na mesa da AG :)

    ResponderEliminar