segunda-feira, janeiro 31, 2011

Valores Observados

Chama-se Javier Pastore, este jovem Argentino de 21 anos, é para mim o craque do momento do futebol internacional. Espero que em breve dê o salto para um grande do futebol mundial.
A acompanhar!

5 comentários:

  1. Freitas Bola D'Ouro Lobo, este jovem argentino falhou um penalti neste fds em pleno Guiseppe Meazza... É um jogador versátil, pouco disciplinado do ponto de vista táctico, tecnicamente um "monstro" e que tende a abrir o jogo para as faixas laterais, o que confere à equipa alguma largura e um certo "pedigree" de campeão...

    ResponderEliminar
  2. Este gajo já é craque à muito... Já se falou no início de época em ir para um grande, depois do Mundial!

    Tuni

    ResponderEliminar
  3. É verdade falhou um penaltie.
    Tacticamente tem momentos no jogo que parece que foge da relva, isto é, um pouco desastrado ao nivel da concentração, e fica um pouco alienadao do jogo. Mas no estado puro do jogo, isto é, tecnicamente, é um trequartista de grande classe, que me faz lembrar o maestro rui costa, e que necessita de outros palcos para "pôr" a sua banda a tocar.

    ResponderEliminar
  4. Realmente....
    Aquele molho "à la carbonara" com uma mão cheia de sal refinado talvez ultrapasse em larga escala o sabor árduo da malagueta. No entanto, juntando-lhe coentros e um pouco de noz moscada talvez retarde e muito o sabor amargo da pasta no seu estado meloso.

    ResponderEliminar
  5. M.Knight: Em relação a este jovem, o Palermo no Verão pediu 50 milhões ao Barcelona. Já é craque há muito tempo. Este fim de semana deu nas vistas cá em Portugal fruto da transmissão. Tem de sair de Italia. O Luís Freitas Lobo descobriu-o com cinco anos nas escolas do Godoy!

    ResponderEliminar