quinta-feira, dezembro 28, 2006

Bate forte cá no meu peito!


Já toda a gente disse que o Vitória é um Clube único, capaz de movimentar à sua volta um mar de paixão. Mas é de todo impossível ficar insensível a mais uma demonstração de enorme fervor vitoriano.

Mesmo que estejamos no buraco, mesmo que o Cajuda não consiga transformar penedos em jogadores de futebol, mesmo que o meu Clube me faça sofrer e perder noites de sono, eu tenho imenso orgulho em ser do Vitória. Tenho orgulho em ser associado deste verdadeiro vulcão vai para 25 anos.

A fotografia fala por mim. É de facto assombroso viver por dentro as peripécias de um Clube que me surpreende dia após dia. Como isto é grande, meus caros.

O Vitória está vivo e bem vivo! E é assim que daqui da minha janela deixo escapar a minha emoção.

Vive muito Vitória! Não há ninguém como tu…

2 comentários:

  1. Nunca esperei dizer isto na minha vida, mas espero comer uma azeitona em breve..:)

    ResponderEliminar