quinta-feira, dezembro 21, 2006

NO ONE HERE GETS OUT ALIVE!!!

Olá Juventude!
Como presumo ser já do V/ conhecimento, realizar-se-á na próxima Sexta-feira, aquela que é para mim (e talvez para o jovem Poirot) A FESTA!!!
È isso mesmo, amigo leitor, mais uma concentração no Velho Estádio San Mamés!!!
Sexta-feira, 22 de Dezembro…… à hora que o Turco quiser….
Se, por acaso, não me virem por lá, no stress!!! Basta beber muito e procurar a Operação STOP mais próxima. Garanto-vos que me ireis encontrar horas mais tarde no Palácio da Justiça, vulgo Tribunal!!!
Isto posto, bebam à vontade!!!
Infelizmente, não irei marcar presença na referida festança, mas aconselho vivamente!

SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO DE 2006, CINEMA SÃO MAMEDE, GUIMARÃES!!!

Aproveito para desejar ao amigo leitor, aquele Santo Natal e que o Velho barrigudo, vestido de vermelho vos traga tudo o que desejarem.
A vós Turcos, terei oportunidade de o fazer pessoalmente…..quiçá no Tribunal!!!


Haja saúde!!!

Hasta!!!
Saudações Vitorianas!!!

2 comentários:

  1. noite heroica, marco histórico para o ambiente turco. talvez maruqe presença no anfiteatro mais logo, sendo certo que jamais será como dantes.

    Um brinde a ti Kemall por tudo o que aquela noite representou.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Kemal, o meu muito obrigado pelos sinceros votos natalícios emitidos.
    Quero desde já referir que sou um assíduo leitor da sua rubríca trimestral que muito estimo.
    Quanto ao tema de hoje, pois então o Natal é sempre Natal, prendas aqui e ali, prendas em todo o lado eh,eh,eh (risos). Quero desde já desejar-lhe os meus sinceros votos natalícos e volte sempre.

    ResponderEliminar