quinta-feira, julho 26, 2007

Ai Simãozinho...



De acordo com o site desportivo maisfutebol, Simão Sabrosa não chegou a acordo com o Atlético de Madrid em virtude de divergências no tocante aos montantes salariais referentes aos 5 anos de contrato que estaria prestes a firmar. Ainda de acordo com o citado site desportivo, o óbice à celebração do contrato está relacionado com os valores dos impostos a liquidar, sendo que nos termos do acordo proposto pelo Atlético de Madrid aqueles valores teriam de ser liquidados por Simão Sabrosa. Deste modo, fica mais uma vez adiado o regresso de Simão Sabrosa ao futebol espanhol e o Benfica recebe um "reforço" de peso.



Esta seria, sem dúvida, a notícia que eu gostaria de ver publicada. Não obstante, reconheço que as minhas fantasias têm limites e, neste caso, chegou a hora de me despedir em definitivo do grande capitão do Benfica, Simão Sabrosa.

Sinto-me destroçado ao ver partir um jogador como o Simão que carregou o Benfica às costas durante anos a fio, o futebol português e o Benfica acabam de perder um jogador de classe mundial, embora muitos incompreensivelmente, nunca o tenham reconhecido como tal.

Até sempre Simão.

2 comentários:

  1. "...chegou a hora de me despedir em definitivo do grande capitão do Benfica, Simão Sabrosa".

    se quiseres podemos convidar o simão para a despedida do serration, assim tb te despedes dele, ficam 2 despedidas em 1...

    ResponderEliminar
  2. Pior que isto são as trutas kó vêm substituir...já comecei a dar cabeçadas na parede! E o Orelhas ainda diz que kalker treinador do mundo queria treinar esta equipa do Benfica? sim, qualquer treinador queria o Zoro, o Maria, o Coentrão e Butt no seu plantel!!! Já o Simão, poucos o queriam e ele era o estandarte do clube, estou para ver! Lavarei a minha boca no final de época, a gestão do clube está claro a ser bem feita, mas em termos desportivos, tenho as minhas dúvidas!

    ResponderEliminar