segunda-feira, julho 30, 2007

Inter 2007



Estimados colegas e leitores:


É a redacção destes posts que me fazem vibrar e viajar para o momento crucial da criação deste elo turco...

...Pois, foi em tempos remotos e nos meandros da rotice que são as Escadas do, na altura ainda, Sexto Sentido Bar, sob uma temperatura ambiente de aproximadamente 10 graus negativos, que se congeminou a criação deste blog, sendo que paralelamente, os turcos iam desbravando caminhos rumo ao Interrail 2006.

Se bem me recordo, os planos de interrail deram para horas a fio de conversa, gargalhadas e sonhos de um mundo novo...

E despoletou um enorme frissom junto da turcalhada ao ponto de se colocarem em posição de partida oito turcos, que alimentavam um sonho comum.

Todavia, o tempo, as agendas cheias... culminaram com a viagem de apenas 5 desses turcos que muito trouxeram para contar.

Novo ano, novo interrail sendo que para o mesmo se perfilam tão somente 3 candidatos:

- o intocável Péricles Kostadinov;

- o endiabrado M. Knight David Platt;

E a surpresa proveniente de terras polacas que após a falsa partida da pretérita temporada se prepara para fazer estremecer a Europa...

- Guddink Kazmierzak

Os mochileiros preparam-se para partir e prometem, mais uma vez, relatar as peripécias inigualáveis que certamente experienciarão.

A 8 dias de fazer estremecer a Europa destaco os novos destinos como Croácia, Sérvia e Bulgária e o eventual regresso ao Booze Cruise!

Ah...mas este turcos, como tugas que se prezem, precisam claramente de mais um elemento para se poderem entreter com umas suecadas (note-se que não me refiro a suecas da Suécia, mas sim, jogo de cartas), por isso partem também com um objectivo na mente...preencher essa lacuna...por isso partem "Em busca do 4º elemento!"

Saudações Turcas

7 comentários:

  1. Há cervejas?! E tintol?! Se me pagarem a viagem estou pronto para ir. Posso levar o Pinchas?! Não vou para lado nenhum sem o meu fiel companheiro.

    Kostadinov prepara-te, na década de 60 era um grnade jogador de sueca!

    ResponderEliminar
  2. Desde já peço desculpa por não libertar o meu pupilo, que poderia ser o vosso 4º elemento! Daqui de Barcelinhos, as minhas desculpas, mas tenho de o ter concentrado desde o primeiro treino ao último, os adeptos contam mt dele. Claro que falo do nosso Tunigol!

    ResponderEliminar
  3. Parece que el Toñito de Barcelitos no lo vay ese año se emborrachar como un carnicero...fican a ganar los adeptos del futsal popular e quedamos todos muy ansiosos de mirar Toñito de Barcelitos ostentando la camiseta rosa del Benfica de Barcelinhos...el va a quedar muy guapo ese tio, hombre... Además, por lo pejor Toñito de Barcelitos ese año no va a alargar el suyo gran cortiço pk no va a pegar en la mochila de interail...Seguro tambien que ese tio en la foto del post no es Toñito de Barcelitos porque de aqui de la ventana del myo ordenador se puede mirar la cabeça y se fuera Toñito no se miraba la cabeça, pero solo la piernas largas e llenas de musculo!

    ResponderEliminar
  4. Je sui tres contente com Tony, mas tres contente com Tony, parseque ele va joué com Benfica de Barcelos et Jardel ossi, hein! Feliz Tony, feliz Jardel, mas Kmet va ao Interrail! É Tony no! Alor hein! Je sui tres content com Kmet porque ele vá o Interail, hein! Et Tony et Jardel no! Parabens Kmet, parabens Jardel et Parabens Kmet!

    ResponderEliminar
  5. Gostava muito de voltar a fazer parte desta grande viagem, gostava muito de ser o 4 elemento, gostava muito de poder partilhar os grandes momentos que vcs vao novamente viver, gostava muito.... mas desta vez nao vou mesmo poder ir...
    Desde ja, espero q tudo corra bem, q vcs partam aquela merda toda...
    Para os experientes Michael e Pericles nao e novidade, e certamente vao levar o mestre Guddink aos sitios certos. Para ti Mestre, sei q vais adorar porque te conheço e ja vivi o ano passado o q vais viver....
    Com a lagrima no canto do olho me despeço desejando tudo de bom...
    Ambiente turco por essa Europa fora e o q se espera....

    Para mim... tambem me espera em Setembro uma jornada por essa Europa fora... mas claro muitooooo mais calma....
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. HUm! poucas horas se passaram...e a minha odd para 4º elemento ganhou contornos "rosas"! a ver vamos...Costinesti aí vou eu outra vez!

    ResponderEliminar
  7. Espectacular Tuni!!!!Vais de interrail...fantástico nunca pensei...Era a última coisa que eu pensava ouvir...

    ResponderEliminar