quarta-feira, julho 18, 2007

DE MOCHILA ÀS COSTAS...

ALGARVE
( mais conhecido por ALL GARVE)



Regresso a Portugal, fiz uma incursão às terras do ALL Garve (quase terra de sua Majestade, terra dos “bifes”) em que passei uma excelente semana de relaxe e com um calor maravilhoso tanto de dia como de noite e a temperatura da água do mar a não ficar nada atrás das por mim experimentadas nas terras de nuestros hermanos, só mesmo ficando a dever às das Caraíbas e ás da América do Sul.

Reclamo com a maneira como os Allgarvios tratam os Tugas, restaurantes com ementas em inglês, dirigindo-se a nós quando as estamos a ler : “Dinner? It´s all very good!”, sinais em inglês, bares ingleses em cada esquina, até as rádios emitem em inglês, nada que os estimados leitores não saibam nem tenham experimentado em primeira pessoa.
Apanhei uma excelente promoção no Alfamar beach & Sport Resort, na praia da Falésia, paredes meias com o Sheraton Pine Cliffs (chique não?).
Fiz pesquisa de mercado na Kadoc, no Liberto´s e um pezinho de dança no BlackJack, depois de ter gasto uns trocos no casino de Vilamoura e umas “imperiais” no bar 7 do China&Figo… Fiquei f*dido por não poder desfrutar do Sasha Summer Sessions http://www.sashasummersessions.com/ que só abre dia 27 de Julho. Gostava também de ter experimentado o novo conceito do Nikki Beach (para quem não sabe este é um bar que funciona na praia, mais precisamente em cima da areia, com figuras mediáticas da sociedade e com bares em sítios como: Miami, Hollywood, Marbella, Marrakech, New York, Portimão, St. Tropez, Albufeira etc. http://www.nikkibeach.com/ , mas acho que não era para pessoas da minha estirpe, da minha espécie… pronto era caro comó car@lho e para figuras conhecidas.

Como disse regresso com pouca vontade de voltar à labuta, como sempre e ávido de novidades , se o Jorginho já assinou pelo Vitoria, a que horas é a despedida de solteiro do serration, e também fiquei a saber que um dos bares de culto dos turcos, o tal de Be Space encerrou para férias, não vão os avecs invadir o espaço. Aviso também que o Kosta, dono e senhor das decisões do Be Space estará a organizar um evento ou melhor, uma festa numa quinta qualquer numa freguesia qualquer de Guimarães lá para os dias 27 ou 28 de Julho, com cheirinho a férias, corpos morenos e suados (no bom sentido e não a cheirar a patcholly), diversão e acima de tudo caipi´s a rolar sejam elas “rinhas” ou “roskas” ou mesmo “rão”, isto claro SE O TEMPO DEIXAR..(já agora alguém me poderá explicar o porquê do tempo chuvoso principalmente ao fim de semana??? Será que o funcionário do S.Pedro da região norte, fodido por ter acumulado trabalho ao longo do ano e por este ano não ter férias pensa: “Ai é.. O chefe não me dá ferias este ano pois não? Então chuva para todos especialmente ao fim-de-semana, que é para os abusos”, por acaso era algo que uma Universidade Americana, já que eles fazem estudos sobre tudo deveriam fazer”.
De qualquer forma eu talvez vá e se for como estou a imaginar que seja será uma excelente festa, fica a publicidade…

E pronto, já não fazia férias no ALLGarve á bastantes anos e as minhas expectativas foram superadas.
Parabéns ao ALLGARVE ........See you soon…......

1 comentário: