quarta-feira, agosto 01, 2007

Oh Serration yeh, yeh!



Saudações Turcas:

Estranho muito, mesmo muito, o silêncio que tem invadido este blog relativamente ao mais do que anunciado acontecimento semanal.
Está aí à porta a explosiva Despedida do Sarrador do convívio do grupo dos solteiros, que obviamente, não deixará de ser celebrada efusivamente no reino dos turcos.
Clamo a viva voz o regresso da rubrica Antevisão da Jornada celebrizada pelo mais que tripeiro Al Catrão, que muito terá a dissertar a respeito da tourneé turca que irá fazer furor por terras galegas, por sinal, já desbravadas!
Quanto a mim, a minha tarefa de lançar o fórum está concluída, mas não me despeço sem antes revelar, que para minha/nossa grande tristeza, a coqueluche da viagem - a máquina de tirar finos - foi excluída dos planos. Todavia, confesso também que apesar das 2 russas se terem recusado a entrar na excursão rumo a norte, certo é que a comunidade turca acabou por ser justamente, diga-se de passagem, brindada com a presença de duas moldavas strippers (pessoal devem ser 2 rotas, mas em face do escasso orçamento disponível e do caché pedido por cada uma delas que ascendeu a 6 euros, ou seja, uma diária no Porta Larga, a escolha tinha que recair mesmo sobre estas duas bombas!
Bom fórum...e deixem aqui a vossa previsão sobre a bagunça que nos aguarda...

2 comentários:

  1. A máquina de finos era a cereja no topo do bolo, mas já rola o boato que umas botelhas de tomba lobos poderá fazer furor, desde a cidade berço ao local do repasto!

    ResponderEliminar
  2. Esse tomba lobos persegue-me...chiça!!!!Não soubesse eu o que a casa gasta...

    ResponderEliminar