sexta-feira, agosto 03, 2007

A Segunda paragem........





A segunda paragem vai ser feita em terras belgas, mais propriamente em Brugge e Ghent, desde ja os meus sinceros agradecimentos ao tao viajado Pericles que me falou destas duas belas cidades Belgas.

La fiz a minha pesquisa para ver se valia ou nao a pena fazer tais paragens.... e, fiquei encantado, claro esta que a minha pesquisa foi via Google, mas este motor nao me costuma enganar... ate porque Brugge é Patrimonio Mundial, uma cidade completamente medieval, cheia de recantes e coisas para ver.... esta e a Veneza dos Paises Baixos, pois é uma cidade cheia de canais e pode-se embarcar nos tipicos barcos... tal e qual Veneza.






Quanto à outra cidade ... Ghent tambem me parece uma cidade intressantissima, e mais uma vez ( mais nesta ) vou com o aval do senhor Pericles...

Uma das coisas que nao poderei deixar de provar sao os deliciosos chocolates belgas.... ok, ok eu prometo que trago umas barritas....

Proxima paragem...... nao sei se sera amanha visto ser sabado e garade despedida do Sarrador... por isso só posso prometer próxima paragem.... Domingo meus caros

Sem comentários:

Enviar um comentário