quinta-feira, agosto 02, 2007

O meu Rail....




Esta minha crónica vai ser dedicada as minhas ferias deste ano... diferentes certamente, diferentes pelo facto de ir por essa Europa fora de carro, diferentes por não levar os amigos, diferentes porque antes de la chegarem ( Setembro ) os meus pensamentos estarem em 4 GRANDES AMIGOS que vao Curtir milhoes, diferentes....


Quanto a esses 4 amigalhaços, desejo-lhes desde ja toda a sorte do mundo, que tudo corra bem, se no ano passado o rail correu muito bem, para além das minhas espectativas, este ano espero do fundo do coração que corra ainda melhor.... que se divirtam, conheçam, que sintam, pois para alguns pode ser a ultima..... ou não, quem sabe para o ano ha mais e quem sabe parto novamente nesta aventura que no ano passado me fez tao bem e tantas alegrias me deu....


Mas pronto, com muita pena minha este ano é mesmo impossivel.... Mas desde ja digo que na terça feira estou presente no aeroporto para a ultima despedida.....

Mas voltando ao que me trouxe aqui, O MEU RAIL, este ano vai ser de coche, espero vir a conhecer muita coisa .... e todos sabem o quanto gosto de conhecer cidades diferentes, paises diferentes, comidas diferentes ( e que comidas ) quem não se lembra do nosso primeiro restaurante na bela cidade de Praga..... LOl.







Quer ver, sentir, cheirar coisas novas... e penso que este ano vai ser possivel, desde ja digo que saio de Guimaraes rumo a Bilbao, seis horas me distanciam da primeira paragem...

Quando se fala em Bilbao... Pais Basco so uma coisa me vem a cabeça, e também por causa dela é que esta magnifica cidade está no roteiro, o Museu GUGGENHEIM, sem duvida o motor cultural desta cidade e talvez de Espanha. Vão ser dois dias nesta belissima cidade basca, onde irei certamente ter muito para visitar.

Saindo de Bilbao, vou em direcçao a.......... amanhã o rail continua

3 comentários:

  1. Tu também vais adorar estas férias. Espero que corram pelo melhor...também vais com boa companhia por isso...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. "Quero ver, sentir, cheirar coisas novas..."

    Ouve lá, és algum cão???

    ResponderEliminar
  3. Senhor Fujiru... no roteiro encontra-se Amsterdao....

    ResponderEliminar