segunda-feira, agosto 06, 2007

Como todos sabem ontem foi a apresentação aos sócios do VITORIA.


Não fui ver, mas como queria saber o resultado fui ver uns videos e o resultado arrepiou-me, não por uma brisa que passava neste momento, mas da maneira como foi "desenhada" a apresentação e a musica a lembrar outros tempos em que nenhum de nós por cá andava.
Parece uma sequencia do filme O SENHOR DOS ANEIS : O REGRESSO DO REI em que o batalhão do Berço se prepara para mais uma cruzada contra os infieis (e são muitos) para tomarmos de novo o nosso posto no reino: o de REI.


Acho que deveriam passar esta apresentação com a musica nas alturas em todos os jogos em casa, para os nossos adversarios verem quem manda: o REI


viva o REI


O REGRESSO DO REI







2 comentários:

  1. foda-se já é a 3ª vez que vejo o video e arrepio-me em todas.

    VIVA O REI

    ResponderEliminar
  2. Realmente ontem a noite na Cidade Berço sentia-se uma brisa diferente, uma brisa avasaladora que prometia algo de enorme!!! Não, não era chuva era... O REGRESSO DO REI!!!!

    Artur?! Não, o nosso AFONSO HENRIQUES!!!!!!

    ResponderEliminar