sábado, março 08, 2008




Ouvi agora no programa da tvi que faz a antevisão da jornada uma entrevista do jogador LUIS BOA MORTE, jogador à 10 anos da fantastica Premier League" inglesa em que afirma:



"Nao escondo o desejo de ir para Portugal, especialmente para equipas como o Vitoria de Guimarães, ou um Belenenses, equipas que sempre me encheram o olho, e desejava representar uma destas equipas quando acabasse o contrato com o West Ham. Nao vale a pena desejar ir para um dos supostos 3 grandes se não vou ter forças para isso".



Por mim podia vir já, ainda por cima um jogador com a força, raça e experiencia que o boa morte tem numa liga durissima, acho q seria um grande reforço para o nosso clube.

9 comentários:

  1. "Nao vale a pena desejar ir para um dos supostos 3 grandes se não vou ter forças para isso".

    So por esta frase nao o queria nem dado...vir para ca andar a passo...

    ResponderEliminar
  2. O Cimento reparou no mesmo que eu reparei, realmente esta frase não foi a melhor mas, desde já digo que é um grande reforço ja para a proxima epoca, tendo em conta a sua experiencia, pode ser muito util na liga dos campeoes...LOL.

    ResponderEliminar
  3. de certeza q nao vinha para o vitoria para fazer o contrato da vida dele, CLARO que todos sabemos q vinha para aqui acabar a carreira, mas devia e podia ensinar mt aos nossos jogadores, devido à experiencia que passou pela Premier League, e o homem ao menos foi honesto...

    um gajo q jogou na liga inglesa dizer q gostava de vir para o vitoria?!! quantos há??! ZERO

    ResponderEliminar
  4. Eu só o quero no Vitória se ele jogar com sapatilhas de "Fitness"! para poder provar a algumas pessoas que afinal as mesmas até são compatíveis com o futebol. Já agora, alguém sabe quanto ficou o jogo do último sábado?

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, pelo que eu sei, o encontro que estava agendado para Sábado era o Nacional- Sporting de Braga! O resultado foi de 0-1! Não precisas de agradecer Tuni, os amigos servem para estas coisas!

    O que tu queres sei eu!

    ResponderEliminar
  6. UI...isto já virou para o negócio das carnes! Percebo a investida a Vigo aproxima-se!

    ResponderEliminar
  7. Não estará o nosso amigo bélélé um pouco equivocado???? É que o clube dos pré- reformados fica mais para os lados de Bracara Augusta...

    ResponderEliminar
  8. Tuni quero que te naturalizes cidadão do Burkina o mais rápido possível para seres convocado para a próxima partida com o togo!!! Assim como o Pepe e Deco, estás disponível para isso?? tu és grande o farias do leiria já me falou de ti...

    ResponderEliminar
  9. Mister Paulo Duarte, claro que eu aceito! Mas tenho uma condição, quero jogar com umas sapatilhas "model type FITNESS", deixando a cor e a marca a vosso critério. Assim com elas, certamente irei ser mais alto, o que poderá me dar mais jogo aéreo nos livres e nos cantos! (está explicado)!

    ResponderEliminar