terça-feira, março 04, 2008

Ora aí está o Tuni Herrera II

Venho por este meio informar que este sabado, dia 8, vai-se dar lugar á desforra do jogo do TUNI HERRERA, no mesmo local com o mesmo horário.
Pede-se a todos os convocados o favor de confirmar por aqui a sua presença.

Equipa AMBIENTE TURCO:
-Kemal Ataturk
-Basturk
-Xaviercinho
-Michael Night
-Silveira Rufai
Equipa PEDREIROS SRª DA LUZ:
-Tuni
-Makugugesso
-Alexander Peruzinne
-Poirot
-Al Catrão
Nota: Fica desde já salientado que quem se atrasar paga uma rodada de finos no fim do jogo na cervejaria Martins.
E por último, que tal um repasto lá pras 9h num local a designar??? Já agora aquando da confirmação deixem ficar as vossas sugestões para o local do repasto e confirmação da presença.
Saudações Turcas.

23 comentários:

  1. Contem cmg pro jogo, mas para o repasto não me vai ser possível, pois tenho 1 aniversário em Barcelos.

    ResponderEliminar
  2. Podem contar comigo para a desforra, só espero é que o trio de arbitragem seja outro. Quanto ao jantar não vou poder ir.

    ResponderEliminar
  3. sou um gajo isento...

    ResponderEliminar
  4. Em principio podem contar cmg.
    Desta vez vou tentar não me disfarçar de nuno gomes e falhar golos escandalosos...
    Reforço a ideia do al catrão, os arbitros tem k ser outros, não podemos deixar k o SISTEMA chegue ao nosso torneio!
    Abraço Alexander Peruzzi

    ResponderEliminar
  5. Tem calma Alex...o problema de sábado não é o Lucílio Batista nem o Paraty, é simplesmente se eu vou chegar bem ao jogo, após o casamento dos meus avós! ;) pois pelos vistos já chegou no sábado passado jogar com um jogador a menos afectado pelas lides nocturnas/alcool! Desta vez temos de tar todos a 100%, pois há turcos que levantaram a crista e a mesma tem de ser cortada.

    ResponderEliminar
  6. eu tou lá, com a reportagem da liga dos ultimos...

    venham as bifanas carlho...

    ResponderEliminar
  7. Senhor Antuni eu gostava de ver o jogo!!! Onde ou com quem posso falar para ver? Lá há happy meal?

    ResponderEliminar
  8. E que tal um repasto na Lúcia Vinagreira, faz cá uns petiscos

    ResponderEliminar
  9. Muito bem, sr. Guddink...mas parece me k se eskeceu de anunciar algo de importante. Aliás, tb axo estranho k o Tuni nada tenha referido em relação aos vencedores do Tuni Herrera...AMBIENTE TURCO 10, repito 10...hat trick de Xaviercinho Oshea...PEDREIROS 2!!! Qt ao resto, adoro os discuros de Salvador da Patria do estilo do Tuni...ese estilo de LFVieira só trás problemas e motiva as hostes contrárias...só tenho pena k o Cimento n joga pk senão ele ia te enxer d sarrafada...O que dizer agora dos outros jogadores dos Pedreiros...jogaram c dignidade...perderam sem dignidade...árbitros e tal...Jokanovices...e agora como receberão o gajo k disse "comigo é k é"..."eu sou o maior, logo a minha ekipa é uma m..." Comigo já nem entrava no balneário!!!

    ResponderEliminar
  10. Com muita pena minha desta vez nao poderei estar presente, mas confio plenamente no restante plantel do Ambiente Turco, e ja agora deixem-se de mer... porque foram 10-2 e fica muito mal estar sempre a inventar desculpas para a derrota, ao ponto de dizer que ninguem viu... isso é de mau perdedor.
    Tentem mas é ganhar esta desforra...em vez de andar a mandar filetes....

    Boa sorte AMBIENTE....joguem com a raça que no passado sabado jogaram...

    Grande abraço aos 10 atletas

    Ha, so mais uma coisa, menino Tuni, nao te armes em vedeta porque ja sabes, se eu la estivesse ate te virava..;)

    ResponderEliminar
  11. Pois é meus caros, tenho pena de não poder ir a esse amistoso...tenho d continuar a minha liga de FM com o único adepto desse torneio...Se calhar voces ate verão esse adepto na bancada, de portatil e tb de avental a assar umas chouricinhas...Se eu fosse, fazia do Tuni um enlatado de lulas...e dp com a fome k as vezes me dá...comia esa latinha com um arrozinho branco...sem cenoura!

    ResponderEliminar
  12. Antes demais queria desde já felicitar a equipa ambiente turco pelo feito conseguido foi sem duvida merecido!
    Mas quero salientar q o resultado nao espelha o equilibrio do jogo, e não é revelador da capacidade da minha equipa. Tenho a certeza que podemos fazer melhor, o que passa pela vitoria ja neste jogo!
    Reparo que o reforço Tuni parece que incomoda já alguns adversarios, que tb ao que me parece já começam a encontrar desculpas para uma possivel derrota.
    Mas sabado logo se verá quem vai sair vencedor!
    Quanto ao repasto tenho que dizer que podem contar cmg e um sitio lanço já aqui a guiuzefa meazza, por dois motivos: saudades do bacalhau de lá e são 15€ nem que deites a casa a baixo!

    ResponderEliminar
  13. Um reparo que me esqueci de fazer. Eu tinha colocado jantar de homens, mas não era bem isso que eu queria dizer, eu queria era dizer pessoal do jogo. Claro q o repasto tá aberto ás Mulheres não fosse o dia de sabado, o dia da Mulher!
    Mas claro que nao posso deixar de dizer que ocorreu-me que talvez ctendo em conta o dia que vçs quisessem fazer um jantar só de ladies.
    Fica feito o reparo!

    ResponderEliminar
  14. Eu Salvador da Pátria? vedeta? não ponham palavras na minha boca! Tenho é pena de não poder ir ao bacalhau da Zefa e de não poder encontrar o Cimento á minha frente...queria ver quem é que ia voar, ou ficar enlatado!!!
    Quanto ao último jogo, admito, custa me acreditar no resultado, mas é futebol e este sábado poderá acontecer o mesmo eu não sou o Cristiano Ronaldo e ainda por cima vou estar a sair de um casamento. Agora, como disse o Mestre, não se estejam já a desculpar para um possível derrota...se tivesse no vosso lugar estaria radiante só pelo facto de ir jantar á Zefa. Tenho dito!

    ResponderEliminar
  15. Estou desconvocado!!! Esqueci-me que tinha prometido, há mais de 1 semana, à minha noiva que este sábado ia ver o rally com ela. E como eu cumpro sempre o que digo, tou fora!

    PS: Tou a ver aqui muito estardalhaço, de um lado e do outro. Do primeiro jogo, apenas uma conclusão: vitória justíssima do Ambiente Turco. Agora um conselho: ganha quem corre mais, por isso...

    ResponderEliminar
  16. Menos um...temos de convocar um reforço de última hora. Não estou a ver quem, mas sinceramente eu por mim cancelava já a "revenge" para poder saborear o meu almoço á vontade.

    ResponderEliminar
  17. Pericles convocado!!
    Pericles vais ter que fazer das tripas coração porque este jogo não vai ser cancelado!

    ResponderEliminar
  18. Calma mestre! já contratei um gajo! não corre mas sabe posicionar-se mt bem em campo. E como ele acorda cedo e não vai fazer fretes está contratado abraço.

    ResponderEliminar
  19. Pronto Tuni temos o homem é o que interessa!! Abraço

    ResponderEliminar
  20. Eu axo q so pode haver um escolhido... O Sr. SERRAÇOM...

    Que melhor escolha do que o fantastico keeper Serradura???

    ResponderEliminar
  21. Bom, o Serraçom é de facto um guarda-redes determinado, com bom posicionamento na baliza, um jogador com sentido apurado...enfim uma verdadeira máquina serradora que...enfim...poderá...de certa forma previlegiar os avançados contrários!!

    ResponderEliminar
  22. Eu axo k se tá a desmistificar o jogo...duas hipoteses Péricles ou Serraçom...senão perde se a mistica dos Pedreiros!

    ResponderEliminar
  23. Olha o K Night todo cagadinho, já deve tar a pensar que fomos buscar o Ricardinho ao benfas...
    Preocupa-te com a tua equipa que nós cá tratamos de arranjar um substituto pro Poirot!
    E não venhas com essa treta lamechas de que ja se tá a desmistificar o jogo, porque a tua equipa tb não era a mesma dos outros anos, por isso....

    ResponderEliminar