quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Caso de PJ!!!


Ouro para jogo do Benfica!!!


Fernando Ribeiro, o ourives que fornecia José Luís Oliveira quando este era presidente da comissão administrativa do Gondomar, revelou hoje à tarde em tribunal que lhe foi pedido para cunhar objectos em ouros relativos aos jogos que o Gondomar SC nessa época disputou com o Benfica e o Paços de Ferreira, a contar para a Taça de Portugal da época de 2002/2003. O ourives não conseguiu explicar a razão da encomenda numa época em que o Gondomar acabou por ser eliminado pelo Paços de Ferreira depois de vencer sensacionalmente na Luz por 1-0. Fernando Ribeiro disse que as pulseiras que Oliveira encomendou se destinavam aos árbitros desses jogos pois os nomes dos mesmos foram lá gravados. O Benfica-Gondomar foi arbitrado por António Taia (Setúbal e o Paços Ferreira-Gondomar foi dirigido por Nuno Almeida (Algarve).Ribeiro explicou ainda que as pulseiras que fez para o jogo do Gondomar com o Benfica eram de valor idênticos aos artefactos em ouro que entregou na época posterior, presumivelmente para os árbitros dos jogos do Gondomar.Quando respondia já a perguntas do advogado dos Dragões Sandinenses, acabou por considerar que tinha consciência de que o ouro que lhe era comprado por José Luís Oliveira se destinava a árbitros, dando até como exemplo as pulseiras para os jogos da Taça de Portugal que tinha referido anteriormente. "Se até tinham o nome do árbitro...", desabafou sobre artefactos que começavam com a palavra "recordação do jogo..."Sobre os jogos do Gondomar na época de 2003/2004, o ourives referiu que fazia entregas normalmente ao fim de semana no valor unitário de 700 euros, sendo que esses objectos (pulseiras e voltas) podiam valer numa ourivesaria "masis 40 our 50 por cento". Algumas dessas entregas, que estão detalhadas em documento entregue pelo ourives, foram de 1000 euros, por se tratar de "ouro para senhoras".
Autor: E.Q.Data: Quinta-feira, 28 Fevereiro de 2008 - 15:05 in record on line

Ponho esta notícia aqui no nosso blogue, pois muito tem me ela a dizer no que diz respeito ao conteúdo.
Perguntarão me porquê?
Fazemos assim, que tal pormos os nossos futuros agentes da P.J. a trabalhar e tentarem descobrir o tal interesse por mim, na dita cuja notícia.
A ver vamos até onde eles chegam, investiguem onde eu andava, quem eram os meus amigos, será um desafio muito interessante pois até hoje ninguém sabia de nada sobres este assunto, a não ser eu e o dito cujo! ;)

PS: Gu não podes contar ;)

1 comentário:

  1. Iso não foi na época em k o Tone namorava com a filha do Valentim Loureiro? Aliás, nakela célebre aparição do Valentão de robe na tv, axo k vi o tuni de boxers e com o xinelinho, de comando na mão na poltrona do Valentão.

    ResponderEliminar