sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Porque nao????


Em seguimento do post do grande Mestre, venho colocar um destino que pode ser muito agradavel para os turcos... Eu ja la estive e digo-vos, é muito, mesmo muito bom, tendo ainda uma mais valia, os preços... Pois podemos arranjar hotel, aparthotel ou mesmo apartamentos.. E ainda com mais uma vantagem, podemos nos deslocar por terra, num couche de um de nos...



Ora bem, mas falando deste destino posso garantir que a praia é muito porreira, agua quentinha ( nao estou a falar de caldos como a america do sul) mas muito agradavel ao toque... e claro esta, muito bem frequentada...



A cidade de salou tem uma vida nocturna fabulosa, pois tem ruas e ruas cheias de bares e no verão tambem costumam fazer grandes festas na praia, la ve-se turistas de todo o lado... desde espanha, portugal, italia, frança, inglaterra, usa, argentina, suécia, dinamarca, e por ai fora...



Quanto à gastronomia, coisa que para mim é muitissimo importante, caros amigos, estive sempre muito bem alimentado ( o Fujiru pode comprovar)... pois temos todos os tipos de restaurantes, uma grande escolha e variedade.



Por isso aqui deixo um destino de baixo orçamento comparando com os que ja sondam ai nos ouvidos... outra coisa importante para aqui o meu lado, a segunda quinzena de agosto é-me impossivel.

Nota final: Um dos locais que tanto faz turistas rumar a esta cidade é sem duvida o fabuloso Port Aventura, a cidade da magia.... aquilo para quem gosta deste tipo de coisas e um mundo à parte, e só mais uma coisinha, Barcelona fica logo ali ao pé...

8 comentários:

  1. Senhor Enrique, em Salou há Happy Meal do McDonald´s?

    ResponderEliminar
  2. Menino.. nao vais precisar disso, certamente encontraras muita coisa para ficares contente....

    ResponderEliminar
  3. Eh, brother cimento...eh pá akilo ali em Salou axo k é só gajos do Rio Tinto, ainda p cima c camisolas do paulinho santos e autografadas pelas gajas do Calor da Noite...agora k sou o crake do benfas n posso ir...escolhe outro..k tal a Etiópia? Já agora, também axas k devo ir antes pa secção do Kickbox do benfas?

    ResponderEliminar
  4. Claramente um destino a pensar...eu sou apologista devido á minha contenção económica, de locais para férias de custo moderado, mas no entanto sei, que conheço-vos de gingeira, que jamais na vida o destino será Salou...No entanto, mandarei as minhas opinões numa futura crónica!

    ResponderEliminar
  5. Oh Tone o que tu keres é ir pas Caxinas!

    ResponderEliminar
  6. Porreiro Pááá!!!
    Ker entao dizer k ha possibilidade de ter as pizzinhas do mestre knight e os assadinhos dos cozinheiros Manos Castrois em plenas terras dos nuestros hermanos... Sem duvida que nosso Portugal estará muito bem representado!

    ResponderEliminar
  7. Buaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Eu não quero pizzinhas do Senhor Marco Bellini Knight, eu quero happy meal!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Oi galerada maluca...então océs tão pensando vir a barcelona...e trazem aí uma picanha para os Castros cozinharem? Ehhh ta...bué de bom esse negócio de cozinharem aki po "Dinho". Já tenho saudd de comida caserinha...Faz 1 ano k a minha mamãe n vem cá me fazer farofa e fejão preto k eu tanto gosto...por causa diso tenho ido ao Macdonalds e tou k este bundão picanheiro...Tô esperando aí a galerada...

    ResponderEliminar