domingo, fevereiro 10, 2008

Maior Clube de Portugal


Após mais uma eliminação a braços com o Setúbal ( grandes braços que os gajos têm porque choram a Deus como coitadinhos e Deus dá-lhes toda a sorte do Mundo), venho afirmar que sim o VSC é o MAIOR Clube de Portugal e isto porquê ?


Pegando num exemplo de hoje, SLB-Serrim na Tola ( vulgo paços), após os serrim na tola marcarem golo , ouve-se "E quem não salta é espanhol", obviamente dirigido a nós VITORIANOS.

Foi com este exemplo que finalmente vi, que a mesquinhez e o ódio gigante de todo o Portugal, pelo meu e nosso clube , faz com que ele seja o maior de Portugal !

Semana após semana, sendo no xadrez, na lota, na pedreira, na casa de banho, no galinheiro, no estádio pre-historico, ouve-se e sente-se o ódio de toda a gente pelo nosso Clube !


Guimarães e Vitória são Portugal e o resto são conquistas !


Aconteça o que Acontecer, Sou Vitória até morrer !


Um bem haja a todos aqueles que odeiam o maior clube de Portugal !
E quem discorde que veja bem que o que eu digo está correcto !

11 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de te confidenciar o mesmo. Não percebo o que a turma do 9º ano da Escola Secundária da Rebordosa e alguns membros do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, têm contra o Vitória demonstrando isso para 1000 pessoas no estádio da Luz. Será que foi por o joga estar a ser televisionado em directo pela SIC? Mas pronto...e um gajo ainda vai la comprar móveis...ao menos são bons carpinteiros, valha nos isso.

    ResponderEliminar
  2. Será k foi po vitória? É k eles tb têm rivalidds...com clubes proximos cm o penafiel e freamunde...é k se era po vitória a referência a espanhóis de facto começa a ser rídiculo todos F.C. da Lapinha quererem ser nossos rivais! Relembro só k entre rio ave e varzim axo k ha os polacos e os marroquinos...será k os trolhas d paços n s estariam a referir a outra gente??

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Não caro M.Knight já quando eles vieram cá andavam a cantar isso...por isso

    ResponderEliminar
  5. Obviamente que a CS Portuguesa, talvez a pior do mundo quiçá da Europa, quanto a este facto escreveu assim :

    Após o golo, a claque dos Serrim na Tola, começou a cantar "Ole, Olé e quem não salta é espanhol" dirigindo-se assim ao treinador do Benfica José Antonio Camacho...

    Enfim jornalistas que tiram o cursinho nos pacotes da chocapic e depois usam e abusam das cunhas, dá nisto...

    Shame on you !

    ResponderEliminar
  6. Pá, não tá mal visto! é a única jutificação que encontro...pois não vejo outro motivo para terem tamanha raiva ás gentes de Guimarães, mas pronto.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tb reparei que os gajos do paços cantaram isso, mas eu até me custa acreditar que fosse para nós!! Quer dizer só faltava agora esses caralhos dos carpinteiros serem nossos rivais... sinceramente não acredito que fosse pra nos, e ate no meu entender tem mais logica ser pro camacho, mas mesmo assim nao se percebe mt bem. Enfim se se consideram nossos rivais que assim seja, nós podemos bem com esses e com todo os outros!!

    ResponderEliminar
  8. ha duvidas do que eu digo ? mais uma semana , mais odio agora pelos lados da ilha da Madeira

    Indamissivel o odio daquele animal...

    Somos mesmo muito grandes para este Pais...

    ResponderEliminar
  9. Voltando atras, aquando do jogo da taça Paços-Benfica, o termos de espanhois não será para nós.

    eles chamam tb de espanhois a certos tipos da terra deles acho eu os de fremunde, agora não me perguntem mais que eu não sei tudo, ou fosse eu o mestre alves...

    fui ao site do YB claque do Paços (http://castores1950.blogspot.com/) e reparei no resumo que fazem do jogo ultimo Paços-Academica que chamam de "espanhol" o jogador Orlando da Académica, ora fui ao site zerozero.pt e o tal de Orlando é de Figueiró, Paços de Ferreira, o qual jogou no FREAMUNDE e daí a rivalidade entre Paços e os "espanhois" de Fremunde.

    Tá esclarecido?

    ResponderEliminar
  10. Senhor Fujiru posso fazer-lhe uma pergunta?

    Porque é que a claque do Paços de Ferreira se chama Castores?

    ResponderEliminar
  11. chamam-se yellow boys, mas talvez por terem dentes grandes e roerem as cadeiras de casa...

    ResponderEliminar