terça-feira, fevereiro 19, 2008

Ora vamos lá falar de FÈRIAS!!!!




Estimados colegas cronistas, eis que chegou a altura de começar a falar em férias, e a pensa em possiveis destinos para as mesmas!!
Da roménia a cuba, passando por argentina e brasil, de comboio, de carro ou avião, tudo é possivel, mas o que é certo é que todos têm as suas preferências e como é obvio as suas limitações financeiras e profissionais, que não permitem ainda fazer grandes planos.
Como tal entendi por bem que podiamos desafiar todos os cronistas a lançarem um post com um hipotético destino de Férias, para assim podermos reunir o máximo possivel de destinos e depois quiça, até efectuar uma votação por forma a ajudar na escolha final!
Sendo assim, daqui a precisamente um mês, farei um apanhado geral de todos os destinos aqui sugeridos e iniciarei a votação que decorrerá até finais do mês de Junho!
Agradecia que cada cronista quando sugerisse um destino de férias pudesse descrever nos seus traços gerais aquilo que de mais atractivo se pode encontar nesse local, e até recomendar certos restaurantes, bares e discos e locais míticos, caso já tenham tido oportunidade de visitarem esses páises ou cidades!
Fica então lançado o desafio espero que todos contribuam.

Saudações Turcas.


1 comentário: