terça-feira, fevereiro 26, 2008

TUNI HERRERA

Eis uma foto tirada no Piponello, onde Tuni conserva religiosamente o troféu ganho pelos Pedreiros da Sra. da Luz na 1ª edição.

Ilustres leitores,


Tenho a honra de vos anunciar a realização do grandioso, do memorável Torneio TUNI HERRERA que terá lugar no próximo sábado em local e hora a anunciar neste blog.


Como é tradição, e apesar da ausência sempre complicativa do aniversariante Tuni (a braços com os seus 1500 compromissos) o AMBIENTE TURCO não se esqueceu da festa futeboleira que vem antecedendo nos últimos anos o Jantar de Aniversário do Tuni, jantar esse que este ano, mais uma vez, promete ser um verdadeiro jantar galáctico com uma das maiores constelações de perus por metro quadrado de sempre!!!


Assim, o Tuni Herrera irá este ano contar apenas e só com um duelo de tira-teimas entre os PEDREIROS DA SENHORA DA LUZ e AMBIENTE TURCO.


CONVOCATÓRIA:


AMBIENTE TURCO:

- M. Knight – confirmado

- Basturk – confirmado

- Kemal Ataturk – quase confirmado

- Enrique Tiuí Cimento – por confirmar

- Xavierzinho O´Shea – confirmado


PEDREIROS DA SENHORA DA LUZ:

- Gudinkk – vejam lá bem que esta peça até de mão partida!!!! Ahhhhhh raçudo! confirmado

- Alexander Peruzzi - basta levar uns franguitos…perder e fica confirmado

- Péricles – confirmado

- Poirot – confirmado

- Al Catrão – por confirmar


Agradecemos às trutas que ainda não confirmaram a sua presença neste duelo de titãs que o façam o mais rapidamente…
Além disso, pede-se aos elementos do Ambiente Turco q compareçam no jogo com o nosso equipamento ou, pelo menos, com uma camisola branca.

Saudações desportivas.

10 comentários:

  1. Ei afinal vamos ter Tuni Herrera!!! Não era aniversario do Tuni se nao se realizasse este tão prestegiado Torneio que só não é de xincalhão porque aqui não há pinhal igual ao de samil!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei deveras impressionado quando li este post. Resta me agradecer a vossa presença e a vossa participação no meu aniversário. Agora, resta me só tratar do troféu para a equipa vencedora...;) obrigado pela iniciativa justiceiro.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Tuni, agradecemos a amabilidade mas axo k ninguém quer "esse" troféu, que por vezes, apresenta uma cor acastanhada...tipo ice tea!

    ResponderEliminar
  5. É mesmo cm tu dizes maior borrachão do mundo, na 5a feira assim k terminar o meu jogo ja tens ou nao a minha confirmação!
    Alexander Peruzzi

    ResponderEliminar
  6. Eiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    Pericles apanhado na noite do Porto antes do grande jogo do Torneio Tuni Herrera!
    Qual será a reacção dos adeptos da equipa dos pedreiros depois de lerem esta noticia e do seu capitão Makugugesso, que irá na ausência de TUNI, capetanear a equipa dos Pedreiros??!!!
    Aguardemos pelo derbie, mas as cartas estão lançadas e preve-se um derbie verdadeiramente emocionante!!

    ResponderEliminar
  7. Eu penso que Makugugesso será a pessoa mais indicada para capitanear os calceteiros nesta 3ª edição do Tuni Herrera.Um grande jogo, entre duas equipas de topo da Tomba Lobos League onde certamente irá ganhar a equipa que marcar mais golos. Certo é que a equipa que marcar menos golos perderá.

    ResponderEliminar