segunda-feira, agosto 24, 2009

Vendido!!!

MILO ****** PEDE A DEMISSÃO !!!!


SEU VENDIDO!!!!

7 comentários:

  1. Sinceramente pensei que já tinha visto de tudo neste blog... é vergonhoso meu caro que tenhas aproveitado este nosso canto para mostrares a tua indignação dessa maneira. Acho que até hoje, e já vão alguns anos deste blog, nunca nenhum de nós teve uma infelicidade como a tua, pois lembra-te que há pessoas que apesar de não contribuírem para o blog, não o deixam de ler...
    Queres mostrar a tua indignação, mostra-a, mas nunca desta forma "mal educada".
    MUITO FEIO MEU CARO.

    ResponderEliminar
  2. Here we go...Benfica a CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, uma pessoa como essas que permite que adeptos do teu clube usufruam da bancada mais emblemática do nosso estádio(o do Vitória claro) só merece estas palavras!

    Insulto fácil dizes tu não é ?

    Agora poe-te no papel de vários associados e pensa chegavas À tua cadeira e sem saberes nada tinhas lá alguns benfiquistas sentados no teu lugarzito, com bilhetezinho na mão e o que fazias ? batias palmas ? baixavas a cabeça ?

    Não isto não pode ser assim, o Vitória é demasiado grande para ser a equipa B de alguem e de ter um presidente benfiquista que foi incapaz no fim do jogo de dizer aos jornlaistas que o Benfica foi beneficiado, pois o Benfica TEM que ser campeão este ano...

    Só contribuis para que o Vitória nunca saia da cepa torta!

    MILO VAI-tE EMBORA !

    ResponderEliminar
  4. Here we go...O TRAUMA DO COSTUME!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não tens Assembleias para dizer isso?
    Gostava de te ver a chamar isso ao presidente, á frente do teu pai e demais familiares...
    Sinceramente ainda não li nenhum comunicado sobre o sucedido, mas daí até tal façanha aqui descrita por ti...é que podes não saber, mas há sempre a possibilidade de pessoas civilizadas, que conheçam familiares do visado e ou mesmo familiares que por brincadeira ou assuidade venham aqui ao blog, possam ter visto tal declaração ofensiva!
    Mas pior que errar é não admitir o erro e não estou a falar das cadeiras, porque se o Vitória ganha o jogo a conversa seria que o Presidente teve bem, pois vieram cá pagar para perder.
    Quanto ao resto meu caro, não vou entrar numa de ser ou não Vitoriano, sei que pago cotas, do meu bolso e não dos meus familiares e vou a um estádio para ver futebol e se um dia pensar em ser activo na vida do clube, nunca será a dizer mal como de comum em Guimarães, nos cafés, nas bancadas e etc.
    Queres fazer algo contra, desta vez nas próximas eleições vota noutra pessoa...a tua atitude neste blog é por mim claramente negativa e que em nada defende o bom nome de todos nós.

    ResponderEliminar
  6. Tuni para quê falar nas Ag's se o Presidente não responde ? Tens ido a alguma por acaso ? sabes o que se passa lá ?

    ResponderEliminar
  7. em cada lampião

    há um cabrão!!!

    ResponderEliminar