quarta-feira, novembro 08, 2006

Ambiente Pink

Julgo que só a cor desta súbita transformação vos remete para aquilo que eu quero. E quando eu quero consigo! Penso que esta é a melhor forma de homenagear um blog bebé, que acaba de vir ao mundo, e com a imaturidade natural de quem dá os primeiros passos nestas andanças.
Aquilo que eu proponho, sabendo de antemão que sou acompanhado por todos os Turcos, é uma total disponibilidade para ajudar estas criaturinhas gregas. Assim sendo, deusinhas, alguma dificuldade ou percalço, já sabem!! Estamos cá para ajudar.
Eu sei que vocês não precisam mas não custa nada ser gentil.

Nota: Amanhã, SEM FALTA, retiro esta cor podre de horrível.

Um abraço.

5 comentários:

  1. Em meu nome e penso que das restantes Deusas agradecemos o apoio, caro Poirot!!

    Beijinhos gregos,
    HERA

    ResponderEliminar
  2. ei..e por momentos pensei k o meu pc tinha brekado...

    ResponderEliminar
  3. Cheguei a pensar que nos tinhamos unido ao Pink Crazy Palace!!!!

    ResponderEliminar
  4. Asism nao tenho condiçoes de continuar a recomendar este blog no meu!!! :D

    ResponderEliminar