quarta-feira, novembro 15, 2006

O homem mais poderoso do mundo é português de gema!


Quando ontem estava de atenção centrada sob os magníficos Morangos com Açúcar descobri quem é que actualmente, actualmente, manda nesta merda toda. Uma interrupção brutal da emissão, para em seguida colocar no ar a TV e alguns pertences do Veiga num camião de assinalável robustez, fez com que augurasse que não vinha aí nada de bom.

Grande notícia esta. Não fico satisfeito com o mal dos outros mas é indiscutível que o Veiga merece mais este vexame do que eu. Talvez aprenda que, afinal, pela boca morra o peixe. Esperei atentamente pelo fim do TeleJornal mais bombástico da TV(I) nacional, porque não poderia perder o imperdível: o próprio, José Veiga, a defender o indefensável! Umas curtas declarações deste badalhoco inexpugnável só para engatar na entrevista e lá estava o homem a lançar suspeitas. Tão típico, tão baixo. Não quis foi acreditar que esta criatura apresentasse ao mundo o homem mais poderoso de que há memória.

Veiga, tal como todos aqueles que não têm um pingo de vergonha, esconde-se atrás de mentiras, justificando assim o injustificável. Engraçado ouvi-lo dizer que tudo isto é uma encomenda contra a sua pessoa e contra o Sport Lisboa e Benfica! Assim, desmascarou aquele que mais poder tem neste país. Faltam nomes mas não interessa. Foi desvendado o mistério. Veiga sabe quem é o miserável que controla a barra dos tribunais, que autoriza os mandados judiciais, e até o gajo que conduziu o camião para ir “arrestar” os seus pertences.

Notava-se naquele focinho que o homem tinha uma vontade indomável de descer o nível até ao limite do impossível. Mas, sorte a sua, conteve-se. Foi uma pena porque assim todos ficaríamos sabedores de que Jorge Nuno Pinto da Costa é o engenheiro desta miserável cabala. Que vergonha.

1 comentário:

  1. Só kero deixar uma pekena opinião pessoal. Como é k alguem como este senhor que tem os seus bens a serem confiscados pode ter alguma credibilidade em tudo akilo k diz? Meter o nome do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa nesta confusão toda era desnecessário mas se, ainda por cima, o metem a partir de insinuações vindas do senhor José Veiga não tem cabimento nenhum! O senhor Pinto da Costa pode não ser um santo mas vindas as insinuações de quem vêm é ridículo!

    ResponderEliminar