segunda-feira, novembro 20, 2006

Mestre Pedroto anuncia vencedores do seu torneio

Venho por este meio anunciar a todos os nossos estimados leitores e dar os meus parabens á dupla Basturk/Enrique Cimento, que se tornou a dupla vencedora do 1º Torneio de Sueca Mestre Pedroto.
Esta dupla ganhou de forma merecida, pois foi a mais regular de todas, mas verdade seja dita, teve a sorte do seu lado no ultimo jogo. São um justos vencedores e portanto, mais uma vez cá ficam os meus parabens!
Este torneio primou pelo fair-play, e desde já agradeço ao nosso Daniel San pois sem o seu contributo o torneio não seria o mesmo, já que foi o arbitro de serviço.
Resumindo, o torneio ficou marcado pelo ultimo lugar alcançado pela dupla que á partida seria a mais forte candidata á vitoria final, estando eu a falar, claro, da dupla Pericles/Tuni, que ficou muitos furos a baixo do que seria de esperar.
Já a dupla brasileira, Michael/Cinho, que seria ao que parecia o bombo da festa, acabou por ter uma prestação positiva pois consegui vencer no último jogo a dupla Pericles/Tuni e provar assim que estava ali para fazer a vida negra aos adversarios.
Por ultimo, uma palavra para a dupla 2ªclassificada, Gudink/Kemal, que perdeu no ultimo jogo a possibilidade de ganhar o torneio, mas que se diga, saiu de cabeça erguida pois foi uma manifesta falta de sorte, que lhe retirou a vitoria. De passagem tambem é importante referir, que foi a dupla que mais espectaculo deu, pois arrumou o jogo contra a dupla Pericles/Tuni com um todo, provando assim que quem sabe sabe!!

Obrigado a todos os participantes e já agora lanço um repto: Porque não uma desforra já este fim-de-semana???

Abraço, Mestre Pedroto.

5 comentários:

  1. Como integrante da dupla vencedora é evidente que me disponibilizo para que a desforra seja concedida...

    ResponderEliminar
  2. Eu só kria saber quando e onde serão postos a venda os bilhetes pra essa segunda jornada! ou ja tao esgotados?! :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos vencedores!
    Fico contente por ter sido considerado dos favoritos...mas, aquilo foi 1 torneio de sueca? Aquando da proximidade de um evento parecido, eu e o meu caro Péricles cilindramos os vencedores do mesmo, agora, as regras tiveram que mudar, aí claramente beneficiou os mais fracos, Parabéns FRACOTES

    ResponderEliminar
  4. A dor de cotovelo parece q e grande... estou pronto para quem quiser desforra

    ResponderEliminar
  5. Hafize...esse chá das 5 anda a fazer algo com a tua cabeça, só pode...;) Meu caro espero que esteja tudo bem ctg, já agora, quanto ao torneio, digo e afirmo, eu não tenho nada a ver com a derrota, eu fui para lá como amigo do Péricles, puseram-me a jogar cartas e disseram-me que era para perder...eu não tenho nada a ver com isso acredita! agora, não posso dizer nada para aqueles lados da 2ª circular urbana de guimarães, ali pos lados de urgeses, bem...esse sim era candidato e teve a treinar até altas horas da madrugada no dia anterior...agora eu??? eu não faço mal a uma mosca, eu estava ali para servir á pinta, estava só como amigo de Péricles a jogar!!! E não tenho contas em "OFF SHORES" nas Maldivas como alguns...fica lançada a polémica!

    ResponderEliminar