segunda-feira, novembro 27, 2006

"O seu a seu dono"

Pois bem, apareço de forma curta mas não menos importante, para em público penetenciar-me pela descrença com que durante muito tempo ouvia o nosso carissimo Kemal a afirmar a pés juntos que ainda era do tempo do "Costa" como camisola 11 do nosso vitória. Admito que cada vez que o ouvia só pensava para com os meus botões "Kemal tu és velho mas nem tanto...", aqui fica o registo fotográfico da equipa da época 85/86 e lá está no canto inferior direito a bigodassa inconfundível....

Mas de inconfudível meus caros não é só a bigodassa do Costa, elevem o vosso olhar para o canto superior esquerdo e digam lá quem lá está?????

Sim Tuni, é o pai do Bacari o inigualável Bóbó, penso que não preciso dizer mais nada...

2 comentários:

  1. Costa, Bobo, Miguel, Roldao, nascimento, Costeado, Paulinho Cascavel, Jesus... Mas que grande equipa! Temos de voltar rapidamente a estes costumes. Equipas destas não podem ser excepção mas sim uma regra! Um último apontamento: reparem só no então Estádio Municipal de Guimarães. Simplesmente à pinha...

    Obrigado Basturk por este bom momento.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Concordo que o estádio estava à pinha...mas levava meia dúzia de gatos...lembraste daquela velha bancada existente onde agora se situa a bancada do placard?
    A equipa sim...enorme...e obviamente excepcional...nunca mais poirot...4 internacionais A, o matador Cascavel...única!!!!

    ResponderEliminar