
A situação de privilégio do clube em relação a cedências do F.C. Porto foi explicada no âmbito da transferência de Rabiola para o Dragão, que terá rendido qualquer coisa como 800 mil euros. Um negócio vantajoso para os minhotos, assegurou o dirigente, sem avançar números: «Rabiola vai jogar em Guimarães esta época e possivelmente na próxima e o F.C. Porto paga os vencimentos do atleta na totalidade.»
Em aberto no plantel às ordens de Manuel Cajuda estão ainda vagas para um central e, possivelmente, um lateral-direito, que só será escolhido depois do regresso aos trabalhos, na próxima segunda-feira.
Entretanto, na Assembleia Geral, Emílio Macedo viu aprovado pelos cerca de mil associados presentes o relatório e contas de 2005/06 bem como o orçamento para a época 2007/08, no valor global de 8,1 milhões de euros, dos quais 3,67 se destinam ao futebol profissional. Na reunião magna do V. Guimarães, face às vozes discordantes dos associados, a direcção presidida por Emílio Macedo acabou por retirar a proposta de três bilhetes especiais para sócios, no valor de 10 euros cada, e que se destinavam a combater o passivo do clube, que nesta altura ronda os 11 milhões de euros.
É com muita dor que coloco estas imagens, eu não queria mas...foi mais forte do que eu!


Já viram aquele cinto! Muito bom...
Ta engraçado o post, só peca por ter um símbolo do Vitória mal concebido... Procura lá um símbolo actual e rectifica isso.
ResponderEliminarCumprimentos vitorianos!