terça-feira, junho 12, 2007

Quem disse isto?

Andava eu na minha leitura diária desportiva, quando li aquilo que jamais imaginaria da personagem em causa, daí lanço o repto, quem disse isto?
"O meu primeiro ordenado foram 50 escudos e 1 garrafão de vinho."
Para os mais engraçadinhos e para evitar já comentários posso afirmar que não fui eu, pois só comecei a beber vinho aquando da entrada do Euro em Portugal! ;)
De realçar que quem acertar na personagem que disse isto, terá como prémio um garrafão de tomba lobos.

PS- Este concurso foi autorizado e supervisionado por membros do Governador Civil.

8 comentários:

  1. Foi o eusebio, mas acho q tb lhe ofereceram tremoços

    ResponderEliminar
  2. Era uma boa hipótese! mas ao eusébio ofereceram ganza e pau de cabinda.

    ResponderEliminar
  3. Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
  4. Foi o Manuel Vilarinho, aquando o seu primeiro contrato de trabalho ele exigiu 2 garrafões de vinho como pagamento pelos seus serviços, mas o seu primeiro patrão para não dar nas vistas promete-lhe apenas um com acréscimo de 50 escudos.

    ResponderEliminar
  5. POis, o vilarinho é de desconfiar, no entanto prefiro o Vilarinho a Vinho que o PIntinho a Café c/ Leite e fruta de época!

    ResponderEliminar
  6. Sim porque o Vilarinho realmente fez muito pelas Andorinhas!

    ResponderEliminar