sábado, outubro 20, 2007

Audição Turva!



Caros turcos,

Dias houve já em que, após um usual jantar turco mais do que bem regado, chegava à disconight para dar um daqueles prestigiados shows, fazia o aquecimento e depois na hora h faltava a música...

Quantas e quantas vezes, após noites infindáveis de facadinhas no meu fígado fruto de um brutal derrame etílico, chegava à conclusão de que após tanta (inglória) maratona feita na disco, tanta sola de sapato queimada, o DJ se esquecia sempre de colocar som...

Ou vão me dizer que em algumas destas noites de euforia bacante também não ficaram com a sensação de que não havia música na arena?

Pois é, hoje encontrei a resposta para as minhas dúvidas, o álcool para além de outros males (e bens claro!!!) não só nos deixa a visão turva, como também nos pode deixar afectados por episódios de surdez...

A mim parece-me claramente que me deixa noites a fio sem ouvir nada...


Parece-me óbvio este efeito decorrente do consumo excessivo de álcool, mas também nunca me apeteceu debroçar muito sobre os efeitos do álcool, sei os elementares (se bem que este também o será), acho que os estimados turcos concordarão comigo que não seria boa opção tentar saber muito disto...é melhor não!!
Ora, em face disto, só posso aqui apresentar as minhas desculpas aos mais do que muitos DJs sistematicamente enxovalhados por mim...afinal o problema era dos meus ouvidos, ou talvez, do álcool...a mais...

Saudações turcas,

El Justiceiro.

5 comentários:

  1. Ou seja sofres do sindrome do Peruzismo!
    Peruzismo: sindrome derivado da ingestão de um elevado teor alcoolico, e que coloca as pessoas num estado de surdez, mudez e falta de memoria.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Aquele copo de água de penaltie no sabado a noite...até me deixou agoniado, fiquei com o meu fígado aos saltos só de ver este super peru! Depois diz que não houves a música ;)??? Fogo, tu não deves é ter noção de certeza que quem estaria a teu lado, de certeza que viveste um pouco de "vanilha Sky" naquela noite.

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais te assumes como o maior peru da noite... eu a tua beira sou um menino!

    ResponderEliminar