quinta-feira, outubro 25, 2007

Campanha 6 euros


Meus amigos e leitores...


Venho por este meio avisar os caros amigos, sim, porque este blog é familiar, era bom que percorresse todos os cantinhos deste mundo, visto a qualidade do mesmo.... Bom, mas não foi para isso que aqui vim, apenas para avisar os meus amigos que neste dia 25 de Outubro a TMN vai fazer uma campanha fantastica. Das 22.00 H ate as 6.00 H da manha do dia 26 alguns telemoveis, por eles escolhidos vao apenas custar 6.00 € , sim, apenas 6 (seis) euritos.....Quem é amigo, quem é....


Nota. Só se pode comprar um aparelho por numero de contribuinte, e só mais uma coisinha, o stock é limitado

1 comentário:

  1. Na...Isso é tudo mentira!!!!!Quem que se ia lembrar de uma coisa dessas?! Ainda por cima no dia 25?! Se fosse no dia 26, agora dia 25?! A mim não me enganam!!!!!
    Amigo, o amigo sou eu!

    ResponderEliminar