terça-feira, julho 15, 2008

Este sim é o rei dos frangos!


Tenho que partilhar isto com todos voçês. São 18h58 e lembrei-me que o nosso Vitoria estava a jogar contra o Botafogo, (que trouxe do brasil a equipa de reservas e alguns juniores e que tinha levado nada mais nada menos do que 6-0 daquele potentoso clube que é o young boys), e lembrei-me de ir ver o site do vitoriasempre que acompanha em directo os jogos do Vitoria neste torneio na Suiça.
Quando abro a página, reparo que o Vitoria estava a perder 2-1 e fui ler o que diziam sobre o jogo, e não é que o sr.Nuno Santos estava na baliza e pelos vistos manda dois capotes, daqueles que só ele e mais ninguem(nem mesmo o ricardo dos frangos) sabe como se fazem!
Aproveito para dizer que o ano passado o Vitoria na intercalar teve dois jogos em que sofreu 9 golos e será escusado dizer que o guarda-redes era o Nuno Santos que teve culpa no minimo em 5 desses golos! E já para não falar naquele celebre jogo no rio ave em que levamos com chapa 5 igualmente! Claro está na baliza tinhamos o verdaeiro Rei dos Frangos.
E neste contra o botafogo descansem meus srs. que 5 não devemos levar, é que ao intervalo o Cajuda deve ter ficado saturado das palhaçadas do Nuno e mandou-o descalçar as chuteiras e as luvas!
Mister, mande-o é embora do Vitoria, não queira correr o risco de o ter que meter a jogar porque boa coisa dali não vai sair certamente!
Saudações.

1 comentário: