quinta-feira, dezembro 17, 2009

ASSEMBLEIA AMBIENTE TURCO

AO ABRIGO DAS DISPOSIÇÕES ESTATUTÁRIAS CONSTANTES DOS ARTIGOS 67º, 68º E 69º DOS ESTATUTOS DO AMBIENTE TURCO, CONVOCO PARA O DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2009, PELAS 20:30 HORAS, No GUIUZEFA MEAZA ou 2ARCOS, UMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA COM A SEGUINTE ORDEM DE TRABALHOS:


1 - LEITURA E APROVAÇÃO DA ACTA DA ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2008;

2 – APRECIAR, DISCUTIR E VOTAR A QUANTIDADE DE VINHO QUE TERÁ SIDO INGERIDA NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA GERAL;

3 – JUSTIFICAÇÃO E ESCLARECIMENTOS AOS ASSOCIADOS POR PARTE DO ACTUAL ADMINISTRADOR, SOBRE O SEU ÚLTIMO MANDATO;

4 – ELEIÇÃO DO ADMINISTRADOR DO BLOG PARA A ÉPOCA DE 2010;

5 – ENTRADA DE NOVOS MEMBROS;

6 – 30 MINUTOS PARA DISCUTIR ASSUNTOS DE INTERESSE DOS ASSOCIADOS;

7 – 15 MINUTOS PARA DECIDIR UMA POSSÍVEL INCURSÃO A TERRA DOS BAFANA-BAFANA ;


GUIMARÃES, 17 DE DEZEMBRO DE 2009

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

MESTRE PEDROTO

15 comentários:

  1. ATENÇÂO È URGENTE!
    Como devem ter reparado eu coloquei dois locais para a realização da AG, sendo eles o GUIUZEFA e o 2ARCOS. Isto porque pensei que talvez não fosse mal visto mudarmos a sede para um sitio mais no centro de Guimarães o que nos permitia nem sequer tocar nos carros!
    Mas e ao contrário do que uma certa pessoa impõe, isto só funciona a meu entender em democracia, eu sugiro que isto vá a votações! Para quem chega tarde nesse dia a Guimarães em ambos os sitios se pode guardar a comida e jantar ás horas que quisermos, logo não será problema voçês chegarem tarde!
    Caso seja escolhida a GUIUZEFA o Administrador trata de marcar, caso seja a 2ARCOS peço por este meio ao caro amigo Perícles que como cliente habitual daquele estabelecimento e com excelentes relações com a gerência o favor de tratar dessa marcação!
    Agora importante é votar no restaurante e ao mesmo tempo confirmar a presença! Prazo para votação e confirmação até dia 18-12-09 ou seja até amanha!

    Cumprimentos

    O Presidente da Assembleia Geral

    Mestre Pedroto

    ResponderEliminar
  2. Exmo. Presidente da Assembleia Geral

    Confirmo a minha presença
    A minha votação vai para a 2arcos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Confirmo presença.

    Para mim tradição é tradição, mas o facto de não pegar em carros é extremamente relevante e sendo assim e estando no centro da nossa cidade e no qual existem várias incursões turcas pelas sextas e sabados a noite, siga para o 2 arcos :)

    ResponderEliminar
  4. Faço de minhas palavras as do Pr. Assembleia.
    A minha opção como é lógica vai pra Meaza!!!
    1- Tradição
    2- Pândega
    3- Preço
    4- Qualidade
    5- Quero sair de carro de mão com o Péricles outra vez...

    No entanto se assim for até proponho irmos todos de taxi...
    Quanto ao outro local...se houver um preço fixe...por mim é na boa...mas prefiro, ZEFA.

    ResponderEliminar
  5. Tenho dúvidas quanto à votação: por questões logísticas claramente 2 arcos.
    Para a javardice claramente Zefa...
    Nunca jantei no 2 arcos, potanto, não sei se podemos armar taskeirice idêntica à do ano passado na zefa...Se tal for eventualmente possível, então voto no 2 arcos...
    ...E até sugeria como ponto de encontro o piponello, se me é permitido, ou então nas míticas escadas do 6º sentido!
    Com efeito, há que derreter o abastadíssimo Pipponello...

    ResponderEliminar
  6. Acho que há por lá um conceituado licor que precisa realmente de ser bebido...por mim...posso abrir o tasco mais cedo...

    ResponderEliminar
  7. Eu voto 2 Arcos! Obviamente pelas questões enumeradas anteriormente e pq eu não quero fazer parte do grupo de cadastrados. Garanto a quem não foi ao ultimo repasto do não menos mítico Sr. Rui que aquilo é o sítio ideal. Faz lembrar os bunkers das milícias afegãs. Estão claramente criadas as condições. Há um senão: duvido que chegue a tempo e apanharei o comboio em andamento. Mas apanharei...

    ResponderEliminar
  8. Boas a todos

    Em primeiro lugar confirmo a minha presença, e o meu voto vai para a zefa pela simples razao da tradição se manter..

    E concordo com o sr Knight no local de "ajuntamento" ser nasa escadas do antigo 6º sentido.

    Uma ultima coisa, " Ja sonho com a vitelinha"

    ResponderEliminar
  9. Isto tá duro...
    Como o meu carro tem lugar cativo em frente ao Lopes, a minha escolha vai para o "Deux Archs". A vingar este sítio, sugiro ainda apresentarmo-nos todos no bunker com um bigode "à Sr. Rui".
    Se for preciso marcar, digam só quantos que amanhã à tarde não me importo de lá ir beber um fino...

    ResponderEliminar
  10. Eu como não podia deixar de ser tb tenho direito de voto. Não é uma escolha facil, até pq sou um adepto da vitela do Guiuzefa mas o meu voto vai recair no 2Arcos e por uma simples razão, que mais não é a dos companheiros que vêm de Lisboa! Temos que pensar neles e é muito mais facil irem ter ao 2arcos do que ir para a Zefa! E implica que levem carro e ali não!
    O ponto de encontro sem duvida que concordo totalmente com o Enrique Cimento, por mim é nas escadas do 6º Sentido.
    Cimento pelo que vi da ultima vez que fui a um jantar na 2arcos vais comer até cair!

    ResponderEliminar
  11. Apesar de nunca ter sido empossado (e não saber sequer se me assiste esse direito), mas no seguimento da minha presença (com direito de voto e tudo!) no repasto do ano transacto, confirmo a minha pessoa em tão afamada janta, ainda que na qualidade dúbia de pró-turco, neo-turco, turco-friendly ou simplesmente borrachão...

    Deux Arches ou Josepha, tanto me faz...neste último caso vou de boleia com o Administrador (à vinda só me resta fechar os olhos e rezar...)

    ResponderEliminar
  12. Acho que a tradição é para se quebrar por motivos óbvios!!! A não ser...e que tal porta larga? Foi lá que tudo começou :)...e não digo mais nada!

    ResponderEliminar
  13. Tuni, é melhor nao dizeres mais nada. Esse tascom de trazer por casa, onde nao há copos nem talheres. Ja agora, onde fica a cozinha dessa pocilga???

    ResponderEliminar
  14. Agora aquilo está um tasco 5 estrelas... a ASAE limpou com tudo o que havia de mal ali. Até tenho saudades do "roquito" (pastor alemão) que guardava a casa de banho dos homens a 7 chaves :) aquilo é que era...

    ResponderEliminar
  15. A comida na pocilga do porta larga nao vale um tostao... ai nem pensar.. so o Kemal é que gosta de la comer aquele arroz sequinho que parece de cabidela...

    ResponderEliminar