sexta-feira, dezembro 18, 2009

Comunicação dos resultados da votação para o restaurante


Boa Tarde.

Venho por este meio e na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ambiente Turco, comunicar os resultados verificados da votação para o local onde se irá realizar a AG deste ano.

Sendo assim, comunico-vos que foi com clara maioria que venceu o restaurante DEUX ARCHES!

Posto isto, peço desde já ao meu estimado companheiro turco Péricles o favor de atentar da disponibilidade do local e as respectivas condições. Aproveito igualmente para dizer que tens total autonomia para escolheres aquilo que vamos comer, e já agora se não passar dos 20€ reserva logo, pois acho que é um preço consensual. Se ultrapassar aí é que se calhar já teremos que proceder a referendo. Devemos ser menos de 15 mas marca para esse numero e segunda feira já dá-mos a certeza!
Um pormenor importante é relativamente aos digestivos, e eu se calhar propunha que se levasse uma garrafita de casa para não inflacionar o preço, e claro que quem diz uma diz duas ou três! Portanto quem tiver por casa e que possa levar, faça o favor de dizer aqui na caixa de comentários! (Xavier vê lá se levas qq coisa) lol!

Cumprimentos
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Mestre Pedroto

9 comentários:

  1. Peço encarecidamente que se faça um plano da disposição da mesa...quero que 1/2 individuos me façam companhia...quero os ver como meninos!

    ResponderEliminar
  2. Tu sentas-te na cadeira de bebé!

    ResponderEliminar
  3. Vou lá marcar daqui a pouco e chupo um fino, para não parecer mal...

    ResponderEliminar
  4. Oh Tuneka vai mas é levando almofadas pa CGD, uma vez que é tradição passares lá anoite neste dia. A quem tiver disponibilidade, como estamos em época natalícia, agradecia-se a contribuição de alguns edredons e cobertores para o nosso sem abrigo da noite de 23...

    ResponderEliminar
  5. Malta tá marcado o jantar na DEUX ARCHES... Não se marcou porque ali não existe esse problema... è qd quisermos! E temos aquilo por nossa conta durante a noite toda!
    O serviço não vai ser igual ao jantar do Rica porque pelos vistos a srª que serve não pode! Portanto a Srª disse que não será tão rico em entradas pq infelizmente não vai ser ela a fazer as coisas porque não pode mas que depois faz uma atenção no preço se virmos que não gostarmos!lol!
    Ficou acordado 20€ e dps logo se vê! Mais é que não será! Atenção aos digestivos que não estão incluídos por isso é melhor levarmos! Nem que se compre e dps dividimos por tds!

    ResponderEliminar
  6. Euy queria não se marcou hora... falhou-me essa palavra! Mas em principio lá pras 21h ou 21h30 começamos a aparecer por lá!

    ResponderEliminar
  7. Fodasss... tou parvo! Eu queria dizer que não se marcou hora...

    ResponderEliminar
  8. Tuni,

    Qual rato de porão... vê o comentário que antecede!!!

    P.S.: Atenção às rachadelas...

    ResponderEliminar