quarta-feira, dezembro 30, 2009

E ESTA, HEIN?

Geromel na mira do Real Madrid

Já se sabia que mais cedo ou mais tarde Geromel andaria nas bocas do mundo. Depois de brilhar em Portugal, ao serviço do Vitória, Pedro Geromel é uma das figuras principais do campeonato alemão. É titular indiscutível do Colónia, e o seu indiscutível valor faz com que os grandes clubes europeus andem de olhos nele.

Depois do interesse do Bayern de Munique, que terá mesmo um acordo verbal com o Colónia para a sua aquisição na próxima temporada, o Real Madrid, o Chelsea e a Roma parecem dispostos a abrir os cordões à bolsa para contarem com o brasileiro nas suas fileiras.


Com a vantagem de ter dupla nacionalidade (italiana), logo não é considerado como extra-comunitário, Geromel encaixa na perfeição em qualquer destas equipas, pelo seu imenso valor. Vendido pelo Vitória por um total de 4 milhões de euros, o negócio, com qualquer um destes emblemas, pode ultrapassar os 15 milhões.

Hoje o jornal As, de Espanha, dá conta do interesse dos ‘merengues’ no ex-vitoriano, para suprir a ausência prolongada de Pepe, e refere mesmo a vontade de Geromel em jogar no país vizinho. Mais, o nome de Geromel parece estar em vantagem aos dos compatriotas André Santos, do Fenerbahce, e David Luiz, do Benfica, até porque o seu empresário é Jorge Mendes, o mesmo de Pepe ou Ronaldo.

Mas também por terras de Sua Magestade, o nome de Geromel está na imprensa como um dos alvos, e logo para a equipa do milionário Abramovich. O Chelsea pode ver sair Ivanovic, pelo que necessitará de mais um central.

2 comentários:

  1. Pois, agora realmente podemos ver que 4 milhoes foram trocos para o real valor deste jogador.

    uma vez que oiço falar jogadorzecos a valerem 5 e 6 milhoes, este valia no minimo 10.

    AZAR, ja foi......... infelizmente

    ResponderEliminar
  2. Primeiro fico contente por saber destas noticias! Acho-o um craque e espero sinceramente ve.lo jogar num grande europeu o mais breve possivel. Segundo para dizer que se não fosse mais um acto de gestão ruínosa no que toca a negociações e renegociações de contratos de vendas de jogadores por parte desta direcção, e ainda lucraríamos e não era pouco, com a venda do geromel para algum desses clubes!
    Mas foi preferível vender a parte que ainda tinhamos por meia duzia de tostões do que esperar por este momento, que todos sabiam que mais cedo ou mais tarde iria acontecer, menos o inteligente do nosso presidente!

    ResponderEliminar