quarta-feira, janeiro 06, 2010

E A MENSAGEM DE PARABÉNS?


A 5 de Janeiro de todos os anos, um distinto membro deste blog denominado GILSON DO Ó cumpre o seu aniversário. Passado que foi este dia neste novo ano de 2010, do administrador - a quem compete (ou competia) a formal mensagem de felicitações - não se viu uma única letra neste sentido. Assim persiste o reinado de inactividade do nosso anão-administrador, que só se mostra em vésperas de eleições ao poleiro ou para organizar aquele torneiozeco de inícios de Março...

Menosprezando este facto, é justo que se parabenize a quem de direito. Por conseguinte,


PARABÉNS BORRACHÃO!

27 comentários:

  1. Muito obrigado, apesar de não me identificar com o adjectivo com que fui rotulado...e ainda por cima em letras GARRAFAIS!!

    ResponderEliminar
  2. Eram precisamente 9 da manhã quando felicitei a pessoa em causa. Não me cabe a mim, cabe a toda a gente tornar público esse mesmo acto.
    Quanto ao anão... tens uma moral ó metro e meio de gordura!

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo contigo caro Péricles ...
    O blog é também ele um expoente e um facilitador da nossa amizade, ... Ó administrador!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo... mas porque é que tenho de ser eu? Para o próximo jantar, levo papel e caneta para apontar as vossas datas de nascimento... se calhar é melhor apontar as moradas também, para enviar rosas para casa!

    ResponderEliminar
  5. "...mas porque é que tenho de ser eu?". Simples, porque és o Administrador...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Péricles em absoluto, acho que isto é trabalho de administrador, e não dos restantes bloguistas! Só lhe ficava bem postar nem que fosse uma só imagem qq a fazer referencia ao aniversário!
    Mas reparem bem no autoritarismo com que ele responde a este post!! Eu desde já como presidente da da ag do ambiente turco digo aqui em público que não me identifico minimamente com este tipo de liderança.
    Portanto coloco desde já o meu lugar á disposição porque não é esta a postura em que me revejo! Abaixo o autoritarismo!

    ResponderEliminar
  7. Para atacar, ataca toda a gente... Não é autoritarismo, simplesmente foi uma observação... mas se assim o desejam iniciar uma prática que até hoje nunca foi implementada, seja feita a vossa vontade...
    Mandem as vossas datas para eu agendar...

    ResponderEliminar
  8. "Para o próximo jantar, levo papel e caneta para apontar as vossas datas de nascimento..."
    Ó Administrador então queres as datas de nascimento e dizes que:"Eram precisamente 9 da manhã quando felicitei a pessoa em causa."
    ??????

    ResponderEliminar
  9. Nao sei onde está a dúvida... sei as datas de alguns... se querem que isto se torne prática habitual, tenho de ter de todos certo?
    A questão do nosso ilustre em causa, só se põe na questão de publicar no blog, pois eu como Administrador fiz questão de desejar felicidades pessoalmente (mais importante que publicar algum post!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados amigo Ildo.
    Grande abraço Xandre

    ResponderEliminar
  11. Não é um dever do Administrador, uma vez que julgo não estar previsto nos afamados estatutos deste mui nobre cantinho. Mas era de bom tom e até uma prova de atenção e acompanhamento do administrador que aqui fosse colocado um lembrete ao aniversário do nosso estimado colega. Percebo o que dizes mas se nenhum de nós se lembrou de colocar aqui felicitações julgo que te competia fazê-lo pela tua própria vontade. Gilson do Ò, fizesses tu 30 anos antes do sufrágio... Desconfio que o administrador até bolos de chocolate disponibilizava para download. Eleições antecipadas?

    PS - Tuni, deixa-te de merdas. As datas que vais apontar no teu bloquinho de notas estão todas no Facebook.

    ResponderEliminar
  12. Nem toda a gente tem Facebook... No entanto quanto ao que tu disseste, dou te razão em grande parte, mas até hoje nada disso foi feito, pois não era de minha obrigação ou de alguém postar algo aquando de aniversários. Foi sempre feito ou por um ou por outro sem qualquer pompa e circunstância.
    Mas para calar aqueles "velhos e GORDOS do restelo", eu a partir de hoje vou tentar não falhar com essas mesmas datas. No entanto lembro a todos que não é a atacar no blog que resolvem as coisas! Atacar é nas Assembleias...

    ResponderEliminar
  13. Só há uma por ano, ó Asterix...

    ResponderEliminar
  14. Temos de tratar do assunto... Obelix!
    Podemos sempre convocar reuniões estraordinárias!

    ResponderEliminar
  15. Atenção!!! Quem marca ou dsmarca assembleias sejam elas ordinarias ou extraordinarias sou eu! Apesar de ter colocado o meu lugar á disposição ainda estou a cumprir funções!
    E como sigo á regra os estatutos deste nosso cantinho, já sabem que para convocar assembleias têm que reunir no minímo 6 assinaturas de cronistas!

    ResponderEliminar
  16. Caros companheiros, será necessária tanta agressividade nas respostas do nosso administrador ??!!

    Poirot, quando dizes que não é função do Administrador parabenizar os membros do blog eu concordo! A obrigação não é tua, administrador de facto, mas do Administrador de direito!!!

    Giurso, giurso, giurso!!!

    ResponderEliminar
  17. "Sei as datas de alguns" !!!

    Que é isto???!!!

    Há filhos e enteados no blog???!!!

    Onde está a oposição???

    Xavier, onde andas???

    ResponderEliminar
  18. O Povo é soberano!

    Os votos foram contados em´público!

    Vitória democrática!

    DEixem o Administrador trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  19. So vejo um cenário: eleições antecipadas.

    ResponderEliminar
  20. Eu estou em crer que a agressividade do nosso ainda minúsculo Administrador advém do facto de ter apelidado de "borrachão" outro que não ele...
    Pinto Brasil a Administrador do blog!

    ResponderEliminar
  21. Não quero crer que o nosso ínfimo administrador se deixe afectar por uma questão dessas. Até pq ele nao é um borrachão mas sim um borrachãozinho...

    ResponderEliminar
  22. O lugar deste Administrador é como porteiro do Portugal dos Pequenitos!
    Eu voto Pinto Brasil!

    ResponderEliminar
  23. LOOOOLLLLL!!! Pinto Brasil e Portugal dos Prquenitos... DE classe!!!

    Eleições, já!!!

    Abrantes Mendes ou Pinto Brasil!!!

    ResponderEliminar
  24. Isto um dia vai dar em livro...não digo mais nada!

    ResponderEliminar
  25. Um "beste céler estraordinário"...

    ResponderEliminar
  26. Depois de uma inesperada e expressiva votação na minha pessoa nas últimas eleições, eis que o Administrador, inconformado com a ameaça de um novo outsider que nunca sequer se propõs ao cargo, começa a sua tentativa de me votar ao esquecimento e à ostracização...nem a mensagem pessoal de parabéns que me fez chegar (uma espécie de bolo-rei com fava) afasta o seu verdadeiro propósito: governar, qual tirano, sem qualquer oposição e a seu bel prazer, ad eternum...

    ResponderEliminar
  27. Olha outro que quer treta... isto cheira a golpe de estado! Acho que vou pedir uma assembleia extraordinária...

    ResponderEliminar