quarta-feira, janeiro 20, 2010

O Ti Manel está vivo!

Ti Manel e a sua Spice Girl

"Mais do que uma situação caricata, foi chocante. Um director de um clube ter alegadamente pedido dinheiro a um jogador, por o ter ajudado a fazer contrato com esse clube. Uma espécie de comissão. Incrível. Mas há gente desta no futebol português."

"Mas, depois, não tenho saudades de quase nada, especialmente do futebol português. Não tenho saudades dos truques, das pessoas sem carácter, da falta de escrúpulos, dos negócios paralelos que enfraquecem os clubes. E sobretudo não tenho saudades da incompreensão das pessoas e da ingratidão. O modo como eu sai do Vitória ainda está demasiado fresco para mim, para ter saudades do futebol português."

"Não sou hipócrita. Nunca fiz essa declaração para sair bem na fotografia em Guimarães. As pessoas que conhecem sabem que não preciso de truques para estar no futebol. Eu disse o que me ia na alma. E sim, serei do Vitória até morrer."


Estas são declarações proferidas por Manuel Cajuda ao jornal "A Bola do Benfica", numa extensa entrevista a este diário desportivo.

Um breve comentário apenas: estaria carregado de razão se não fosse tão... conivente.

4 comentários:

  1. Tu lá sabes... ainda ontem ouvi o P. Sérgio a negar o Linz e que só pediu um lateral esquerdo! Será mais um episódio dos antigos? Em que aparecem jogadores sem serem pedidos? Mas eu ficava com o Linz!!!

    ResponderEliminar
  2. Este é o meu treinador!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo em absoluto! Ouvimo-lo dizer, à entrada da última época, que tinha melhor plantel do que na época anterior, justificava resultados manifestamente negativos com comparações ridículas com a classificação da época anterior, etc. Cajuda teve o seu mérito, reconheça-se, mas teve também a sua glória limitada no tempo. Algo que não soube gerir, nem com a sua vasta experiência no futebol português, que agora tanto critica...

    ResponderEliminar
  4. Júlio do Martins22 janeiro, 2010 15:58

    A mulher põe-lhe os cornos.....fonte segura

    ResponderEliminar